Conheça os 14 participantes da segunda temporada do ‘Top Chef’, o reality...

A segunda temporada do Top Chef vai reunir 14 cozinheiros na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil e o título de Top Chef Brasil; confira o perfil dos participantes!

Horóscopo desta Terça-feira (07/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Regina Casé lamenta saudades do elenco de ‘Amor de Mãe’

Regina Casé lamenta saudades do elenco de 'Amor de Mãe'. A atriz publicou um momento raro das gravações da trama da Rede Globo e desabafou sobre os amigos do trabalho.

Fina Estampa: Crô se desespera com a morte de Fred

Ao vê-lo sem vida, o mordomo o toma nos braços e faz revelação.

Joagador Phillippe Coutinho anuncia que será pai pela terceira vez

Phellippe Coutinho será pai pela terceira vez e já sabe o sexo do bebê.

Com suspeita de coronavírus, presidente Jair Bolsonaro faz novos testes da Covid-19

Ele mesmo deu a informação aos apoiadores ao chegar ao Palácio da Alvorada

Após ser criticada, noiva do sertanejo Luan Santana se retrata mas não convence internautas

-

Luan Santana e Jade Magalhães – Reprodução: Instagram

A noiva do cantor sertanejo Luan Santana, Jade Magalhães se tornou um dos assuntos mais comentados desta última segunda-feira (10). O motivo? Pois bem, é que a noiva do músico acabou sendo alvo de várias críticas ao compartilhar uma foto usando um casaco de pele.

+ Sertanejo Luan Santana curte férias com a noiva Jade Magalhães em Madrid

Logo após a publicação, ela começou a ver os comentários de críticas sobre o uso de pele de animal. Como uma defensora da causa, Jade Magalhães, noiva do cantor sertanejo Luan Santana, se viu na obrigação de se retratar:

+ Sertanejo Luan Santana faz grande revelação sobre relacionamento com Jade Magalhães: “Falta um ano e meio”

“Gente, apaguei o post anterior do meu perfil por não compactuar com o uso de pele de animais. Quando fui atraída pela beleza da peça, realmente pensei que fosse sintética. Venho aqui humildemente me desculpar e ressaltar que, como formada em moda, levanto todas as bandeiras em defesa dos animais e contra o uso de peles em toda e qualquer passarela e/ou tendência. Obrigada a todos os seguidores pelo alerta nos comentários. Ficou a lição! Não se repetirá. Beijos, com amor”, disse ela em suas redes sociais.

Jade Magalhães – Reprodução: Instagram

+ Marília Mendonça comenta romance do Luan Santana e deixa escapar grande segredo sobre o seu

O problema foi que o pedido de desculpas da noiva do cantor sertanejo Luan Santana não foi muito bem aceito por alguns fãs: “Formada em moda e não sabe a diferença entre pelo sintético ou 100% animal !? Ah tá”, disse uma. “Tudo bem se retratou, beleza! Mas ela é formada em moda e não sabe diferenciar uma pele sintética de uma pele animal? Sem falar que, na imagem tá lá, bem grande ( 100% de pele de Raposa)!”, afirmou outro. “Formada em moda e não conhece o material da peça que usa? Parece pintor que não conhece marca de tinta”, ironizou uma terceira. E vocês o que acham desta polêmica envolvendo Jade Magalhães?

 

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics