Flávia Alessandra e Otaviano Costa – Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman, na TV Globo neste último sábado (01). Por lá, a famosa falou sobre vários assuntos, entre eles a sua relação com o marido Otaviano Costa, com quem é casado há mais de 13 anos:

+ Flávia Alessandra faz bela homenagem a colega Juliana Paiva

Flávia Alessandra lembrou como conheceu ele e se derreteu “Quando conheci o Otaviano, eu ia trabalhar em Pé na Jaca e fazer par com o Murilo Benício. Aí, quando fui contar para o Murilo, que apresentei o Otaviano, lembro que ele falou assim: ‘Ferrou! Flávia, eu achava que você ia encontrar alguém lá embaixo, que fosse te acalmar e piorou! Você vai casar com esse cara?’. E é um pouco disso. Um dá corda e outro já está lá. Sempre é na base do improviso, fala e sai uma besteira maior do que a outra. Nos completamos muito na besteira e na cabeça também.”

+Aos 45 anos, Flávia Alessandra faz desabafo sobre a idade: Não me assusta

Ela também relembrou a sua carreira de atriz: “Uma das coisas que me influenciou muito foi um show que o Jorge Fernando dirigiu do Ney Matogrosso. Eu era criança e fui com a minha mãe. O Ney trocava de roupa no palco. Falei: ‘Mãe, isso que ele estava fazendo é o quê?’. Mamãe falou que ele era um artista e aí eu disse que queria ser também”.

+Salve-se Quem Puder: Flávia Alessandra dá mais detalhes sobre nova personagem

A atriz, que está no ar na nova novela das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder’, comentou as dificuldades do início de sua carreira: “Durante muitos anos, fiz figuração enquanto estudava teatro até conseguir ter o primeiro papel. A cada passada, vamos entendendo o tamanho que o personagem vai ganhando. Uma novela onde tive tudo isso, com cenas muito desafiadoras, que foi um divisor, e as pessoas começaram a me olhar diferente, foi Alma Gêmea. Muita saudade de fazer uma vilã de novo. Deixo a dica”, disse Flávia Alessandra.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here