Flávia Alessandra será Helena, em Salve-se Quem Puder – Gshow/João Miguel Junior

A novela ‘Bom Sucesso’ está com os dias contados. Com isso, o público já pode se preparar para dar as boas vindas a uma nova produção: ‘Salve-se Quem Puder’.

Na nova trama da Rede Globo, que ocupará o horário das 19h, os telespectadores poderão conhecer as histórias que serão contadas, principalmente, pelas personagens de Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva.

+Thiago Fragoso sofre acidente e se afasta de gravações de Salve-se Quem Puder

Mas, além das atrizes citadas, conheceremos também a história de Helena, personagem de Flávia Alessandra. A empresária surge na trama com um segredo envolvendo Luna (Juliana Paiva). A jovem é filha da mulher de negócios e foi abandonada há muitos anos pela mãe no México.

+Juliana Paiva revela grande dor diante de morte nos bastidores de Salve-se Quem Puder

Porém, assim como conta a própria Flávia Alessandra, o motivo pelo qual Helena abandonou a herdeira ainda é desconhecido. “É a primeira vez que faço uma personagem assim. Lá atrás ela era casada com o Mário (Murilo Rosa) e teve uma filha, a Luna (Juliana Paiva). A Helena deixou a filha na hora de passar pela fronteira do México para os Estados Unidos. E não sei o motivo”, contou a atriz em entrevista ao Gshow. 

+Eu passo mal lendo os capítulos, diz Deborah Secco sobre Salve-se Quem Puder

Os anos se passam, Helena segue a vida e toca um negócio próprio, sempre lutando para esconder e esquecer o passado envolvendo Luna. “Ela tem uma vida muito atribulada, é uma mulher que resolve de tudo um pouco, dá as coordenadas da casa. Está presente na vida dos enteados, que ela chama de filhos, e tem uma relação de mimo com o Téo. Ela superprotege esse enteado. É uma mulher bem sucedida e realizada nos seus negócios.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here