Nos Estados Unidos, Pabllo Vittar se envolve em polêmica com famoso ator; saiba!

Em passagem por Nova York, nos Estados Unidos, Pabllo Vittar se envolveu em nova polêmica, desta vez, algo picante. Veja!
Pabllo Vittar – Reprodução/Internet

Se não for pra sair de casa e não causar, Pabllo Vittar nem se arrisca. Em passagem pelo exterior, a cantora está mesmo fazendo seu nome, realizando shows em eventos importantes, e claro, não só aproveitando o lado profissional, como também vivendo tudo o que há pra viver na ‘capital dos sonhos’.

Após ter sido flagrada aos beijos com um rapaz estrangeiro em uma das baladas gays dos Estados Unidos, conforme dito aqui no seu Área Vip, desta vez, a drag queen mostrou que está mesmo curtindo as noitadas americanas, e na madrugada desta quinta (27) para sexta (28), surgiu ao lado de um nome famoso entre o público LGBT.

Trata-se de Rafael Alencar. Isso mesmo! Ele, também brasileiro, é um dos atores pornô mais conhecidos do mundo gay, e é aclamado no exterior, e em imagens compartilhadas pelo próprio por meio das suas redes sociais, os dois dão um beijaço daqueles após posarem em fotos. Logo após, eles aparecem juntos novamente, e tascam um novo beijo. Nada mal, não é mesmo?! Joga água que Vittar passa o rodo…

Rafael Alencar e Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Outra pegação em balada

Além de acompanhar os espetáculos no local, Vittar subiu no palco e cantou ‘Buzina’, um dos seus hits do mais recente álbum, ‘Não Para Não’, e que foi uma das suas apostas para o Carnaval deste ano. E, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, a compositora incorporou aquela ‘doida pra beijar na boca’, e foi flagrada num momento de amasso quente com um rapaz estrangeiro. Confira!

Parceria de sucesso com Luisa Sonza

Arrasadora! Nesta última sexta-feira (14), a cantora Luísa Sonza lançou seu mais novo trabalho: um álbum, intitulado Pandora, que trouxe o retorno da cantora no mundo da música, no qual, ela estava afastada há algum tempo, animando os fãs que tanto esperavam por esse comeback. Uma das faixas do álbum, chamada de ‘Garupa’, rendeu uma parceria com a drag queen e cantora Pabllo Vittar. As duas sensualizaram muito no clipe da música. Confira!

Veja também:

Pabllo Vittar é consolada por Carlos Alberto de Nóbrega após chorar em revelação surpreendente no ‘Programa da Maísa’