Simone/Instagram
Simone/Instagram

A cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, divertiu os fãs no Instagram nesta quinta-feira (27). Ela gravou um vídeo e contou que foi chamada de louca nos Estados Unidos.

Eu estava passeando quando uma família pediu para tirar uma foto comigo. Tinha duas meninas e uma delas disse: ‘você existe, é a menina louca do Instagram! Não acredito!’ (risos). Gente do céu… vocês me veem como louca, é? Uma pessoa tão centrada e tranquila… Bom demais isso! É isso que eu quero levar para vocês: alegria, meu povo!”, falou a cantora.

Veja os vídeos:

Interação com seguidores

O uso da rede social para Simone é frequente. Simone postou uma foto onde aparece deitada em uma poltrona usando uma lingerie modeladora que realçou bem suas curvas. “Meus amores… Quem disse que não existe lingerie modeladora bonita? Eu fico assim, maravilhosa, com o meu body de Plié”, escreveu ela no Instagram.

Os fãs mais uma vez comentaram e elogiaram Simone. “Linda, maravilhosa e poderosa”, “Rainha demais”, “Um corpo é um corpo”, “Perfeita! Exemplo de mulher”, “Plena. Roubou a beleza do mundo todinho”, entre outros.

Veja:

Recentemente, a cantora usou as redes sociais para desmentir o boato do fim da dupla que tem com a irmã, Simaria. “Não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo. Não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade. Desse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela. É mentira, não procede, tem um monte de show pra gente fazer pra vocês. Eu tô morrendo de saudade de cantar para vocês e a Simaria também”, disse ela.

Simaria de lingerie

No último dia 24, a cantora surpreendeu a todos ao postar uma foto sensual em comemoração ao Natal. “É poder que fala?”, escreveu ela na legenda que estava na foto com um body vermelho decotado. O click rendeu elogios dos fãs.

Veja:

Confira também:

Sertaneja Simone se derrete em foto com o marido: “Meu grande amor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here