Vitória Strada (Foto: instagram)
Vitória Strada (Foto: instagram)

Vitória Strada está em sua segunda novela e já é uma das atrizes de maior destaque da Globo, atualmente como protagonista de ‘Espelho da Vida’, a bela tem se desdobrado para interpretar dois papéis simultaneamente na trama, porém não tem decepcionado.

Bastante aclamada pela crítica e sucesso em repercussão nas redes sociais, a novela não tem alcançado índices muito altos de audiência. Em recente conversa com o “Notícias da TV”, Vitória falou sobre os números e revelou que isso não afetará a qualidade de seu trabalho.

“Para falar a verdade, eu não fico procurando saber dessa coisa do ibope. Acho que a nossa dedicação tem que ser a mesma independe do que está acontecendo. Não é porque a novela não está com ibope que vou largar mão. Não. Eu vou fazer com o mesmo amor. É nisso que a gente tem de se agarrar”, disse ela.

Sobre o desfecho de suas personagens a atriz contou: “Fico muito curiosa, porque a gente vai recebendo os capítulos à medida que a gente grava. Independente do final, já foi incrível para mim”.

Dores

Se desdobrando para dar vida à Julia Castelo e Cris Valência, a atriz revelou que às vezes chega a sentir dores devido a atuação: “Acho que as pessoas não têm essa noção de que a gente vive tanto os nossos personagens. Se eu passo o dia inteiro gravando cenas de choro, saio com dor de cabeça porque eu realmente chorei o dia inteiro. Meu corpo não sabe que é só a personagem ali”.

Relacionamentos

Vitória Strada (Globo/Estevam Avellar)
Vitória Strada (Globo/Estevam Avellar)

Mergulhada em seus personagens em Espelho da VidaVitória Strada vive pelos corredores da Globo apressada em se dirigir para cenários distintos. Afinal, hora ele dá vida à Cris, hora ela está na pele de Julia, que vive em 1932.

Em entrevista ao Área Vip, a atriz analisa a nova fase da personagem e avisa que está solteira…Confira a entrevista completa!

Veja também:

João Vicente de Castro e Vitória Strada aparecem agarradinhos nos bastidores da novela



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here