fbpx
domingo, 16 de maio de 2021

Últimas

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 04/03 a 09/03

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Espelho da Vida - Logo (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Logo (Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Espelho da Vida” – Semana de 04/03 a 09/03

Capítulo 136

Priscila vibra com a notícia da viagem com Alain e Isabel. Josi despista Gigi, que desconfia de que Mariane sabe de sua gravidez. Eugênio descobre que Maristela se aproximou de Graça e deixa Henrique aos cuidados da lavadeira. Graça consulta as cartas e comenta com Piedade que Cris/Julia precisa ter cuidado com um tiro. Hildegard insinua ao Inspetor Braga que a morte de Nestor não foi acidental. Cris/Julia teme que Danilo seja transferido. Gilson interroga Alain e Isabel sobre o caso de Cris. Sheila cobra dinheiro de Isabel para não entregá-la a Gilson. Mariane deixa escapar sobre a gravidez de Gigi, e Mauro se incomoda. Danilo revela a Hildegard que Cris/Julia espera uma criança.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 137

Hildegard sugere que o filho de Cris/Julia é de Gustavo, e desiste de cuidar do caso de Danilo. Gigi confessa a Mauro que o pai do bebê a abandonou ao saber da gravidez. Eugênio humilha Graça e Dora, que enfrenta o coronel. Mimi reclama do comportamento de Lucas com Gertrude, que aconselha a filha a celebrar seu noivado com o rapaz. Augusto vibra com a notícia de seu neto, e Hildegard afirma que não ajudará mais Danilo. Cris/Julia pede ajuda a Madre Joana para impedir a transferência de Danilo para uma prisão. Isabel exige que Priscila mantenha segredo sobre sua viagem com Alain para o Rio de Janeiro. Gustavo e o Inspetor preparam a transferência de Danilo para a prisão.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 138

Danilo se revolta ao concluir que Eugênio e Gustavo subornaram o Inspetor. Madre Joana tenta impedir a transferência de Danilo, mas Eugênio ameaça tirar a vida do rapaz. Otávio pede Dora em casamento durante um jantar com Graça e Teresa. Sheila descobre sobre a viagem de Alain com Isabel e Priscila, e conta para Bola. Alain aconselha Gigi. Madre Joana alerta Cris/Julia sobre o destino de Danilo. Hildegard afirma a Augusto que protegerá Danilo. Otávio defende Danilo para Gustavo e revela que se casará com Dora. Gilson interroga Lenita sobre o caso de Cris. Ana, Grace e Margot falam sobre a volta de Cris. Otávio oferece ajuda a Augusto para libertar Danilo. Daniel anuncia a Letícia que antecipará sua viagem para o Brasil.

Capítulo 139

Letícia pede que Daniel se prepare para o que pode descobrir em sua viagem ao Brasil. Otávio afirma a Augusto e Hildegard que pode ajudar Danilo. Lenita insinua em tom de brincadeira, que Isabel pode ser a responsável pelo desaparecimento de Cris. Daniel incentiva Letícia a aceitar o convite para o seminário no Brasil. Eugênio garante a Cris/Julia que manterá Danilo vivo se a filha se casar com Gustavo. Pat reclama da distância de Lenita, que se surpreende com os sentimentos da filha. Gigi pede conselhos a Marcelo sobre como proceder em relação ao pai de seu filho. Henrique confessa a Maristela que tem medo de Eugênio. Maristela confidencia a Henrique que tem um plano para livrá-lo de morar com o coronel. Dora se encanta com o comportamento de Otávio. Alain, Isabel e Priscila se preparam para viajar para o Rio de Janeiro.

Capítulo 140

Alain ignora uma mensagem de Letícia. Dalton pede Carmo em casamento. Eugênio é rude com Henrique. Teresa e Maristela lamentam a ausência de Henrique. Alain, Isabel e Priscila chegam ao Rio de Janeiro. Gentil não percebe o interesse de Gilson por ela. Eugênio obriga Piedade a dormir em seu quarto. Daniel se encanta com o Rio de Janeiro. Pat desabafa com Gabi seu sofrimento por conta de Mauro César. Marina encontra o vidrinho de remédio escondido, e Sheila a ameaça. Todos chegam à casa de Eugênio para a apresentação de Henrique. Dora acompanha Otávio e Eugênio se incomoda. Alain, Priscila e Daniel se encontram no Rio de Janeiro.

Capítulo 141

Gilson acredita que Alain mentiu em seu depoimento. Otávio afirma a Gustavo que defenderá Danilo. Mimi provoca Dora. Letícia conta a Daniel que decidiu viajar para o Brasil. Graça ajuda Maristela a enfrentar Eugênio para ver Henrique. Ana desabafa com Flávio sua angústia com a situação de Cris. Michele e Vitor lamentam a distância entre os dois. Otávio confidencia a Cris/Julia que está ao lado de Danilo. Mariane se irrita ao ver Marcelo com Gigi, e discute com o ex-namorado. Américo rouba a igreja de Padre Leo. Eugênio se revolta com a presença de Maristela em sua casa. Daniel impede Priscila de sofrer um acidente no Rio de Janeiro.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos