MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Nova novela da Record está deixando a desejar em figuração, afirma colunista

Nos corredores da emissora, segundo informações de Leo Dias, os comentários sobre a atração estão dando o que falar. Veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Record TV

É, meus amigos, parece que a nova produção da Record não está agradando muito. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias. Acontece que, nos corredores da emissora, o assunto mais comentado é que o novo folhetim está em baixa em alguns quesitos.

- Continua após o anúncio -

O maior alvo das críticas, segundo o jornalista, é a figuração. Muitos cenários da novela ainda não foram abertos, no entanto, ao que tudo indica, o orçamento investido é muito menor do que no folhetim ‘Jesus‘.

A novela em questão é ‘Topíssima‘. Nos bastidores, de acordo com as informações, estão chamando a produção de ‘Pobríssima’. É mole?

Sabrina Sato fala sobre o fim de seu programa na Record TV

Sabrina Sato/Reprodução Instagram
Sabrina Sato/Reprodução Instagram

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Record teria batido o martelo e anunciado que no próximo dia 30, vai ao ar o último ‘Programa da Sabrina‘.

- Continua após o anúncio -

Após os rumores tomarem conta da web, a assessoria da apresentadora se manifestou e conversou com o portal Caras, revelando o real motivo do fim do programa.

“Renovei meu contrato com a Record por mais 3 anos em Dezembro. Quando descobri que estava grávida da Zoe, nos planejamos para deixar o Programa da Sabrina gravado até final de março. E desde minha licença maternidade, a direção da Record e eu temos trabalhado para um novo programa”, revelou Sabrina Sato.

- Continua após o anúncio -

Além dessa declaração, ela também adiantou que grandes novidades estão por vir e não escondeu a alegria com esse novo ciclo que irá se iniciar. Veja a entrevista completa!

A decisão

A TV Record bateu o martelo e decidiu: amanhã (30), vai ao ar o último ‘Programa da Sabrina‘. As informações são do jornalista Flávio Ricco. Em seu lugar, a partir do dia 6 de abril, entrará no ar a reprise do reality’Troca de Esposas’, apresentado por Ticiane Pinheiro.

A ideia da emissora é, a partir de agora, esconder Sabrina Sato, segundo Flávio, sumir com ela do vídeo até o seu próximo trabalho, que de acordo com ele, será em um formato de namoro. Confira!

Veja também:

Participante detona reality da Record TV, “Troca de Esposas”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!