Anitta e os irmãos – Reprodução: Instagram

A sensualidade da cantora Anitta já foi alvo de um sério debate entre os brasileiros. Alguns acham legal, tudo bem, já outros, acham demais. Querendo ou não, quem não gosta muito vai ter que engolir, já que ela é uma das artistas mais estouradas do país. Recentemente, a ‘poderosa’ descobriu que tinha um novo irmão.

+ Leo Dias e o pai de Anitta protagonizam troca de acusações em barraco feio na web

Logo, o moço, Felipe Terra, começou a ganhar vários seguidores e, com isso, uma nova fase em sua vida se iniciou. Como qualquer outra pessoa, o irmão de Anitta anda recebendo críticas, mas, se você pensa que ele releva, você está é muito enganado.

+ Pai de Anitta planeja reality show com a família após descoberta de novo filho

Nestes últimos dias, ele compartilhou uma foto de algumas roupas que comprou para a filha de 5 anos. As roupas eram um pouco parecidas com a da cantora, que transborda sensualidade. Em uma das roupas, vimos uma certa transparência. Pois bem, foi aí que um seguidor afirmou que ele estava se ‘corrompendo’.

Sem papas na língua, ele disparou: “Não que isso importe a você, mas essa foto foi tirada em março deste ano, quando eu nem imaginava que aconteceria toda essa reviravolta. Mas qual o problema da roupa? Está indecente, vulgar ou imprópria? Então porque somos evangélicos minha filha tem que usar saia, vestidão e coque? Ah, me poupe! Como se isso levasse alguém pro céu. A bíblia diz pra se vestir com modéstia e decência. Logo, não vejo problema na roupa dela, até porque ela tem 5 anos. Então nos reserve de seu julgamento preconceituoso, afinal, você nem nos conhece”.

+ Pai de Anitta se pronuncia após resultado do DNA: “A vida recomeça”

É, meus amigos, parece que o novo irmão da cantora Anitta não vai levar desaforo para casa mesmo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here