Felipe Terra e família – Reprodução/Instagram

Apesar de ter se envolvido em algumas certas polêmicas, uma coisa não se pode negar, o pai de Anitta recebeu muito bem o seu novo filho, Felipe Terra, que foi reconhecido através de exame de DNA no ano passado.

+ Após resultado de DNA, irmão de Anitta abre o jogo pela primeira vez e faz revelação

Tanto é que o novo irmão de Anitta fez questão de fazer uma homenagem à ele, onde mostrou todo o carinho que sente por ele. Através de suas redes sociais, Felipe Terra resolveu parabenizar o Painitto pelo seu aniversário:

“Hoje é aniversário dele que se tornou meu melhor amigo! O aniversário é seu mas eu quem recebi o Sr de presente. Que Deus multiplique seus anos de vida para que possamos curtir essa data inúmeras vezes! Te amo pai, feliz aniversário!”, disse ele na ocasião.

+ ‘Novo’ irmão de Anitta presta declaração emocionante para sua mãe

Vale lembrar que o irmão de Anitta, em recente entrevista concedida para a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, fez um verdadeiro desabafo sobre aceitação. Ele pensou que não seria bem recebido: “Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”.

+ Anitta já tem planos com o ‘novo’ irmão; clique e veja mais detalhes

Prêmio Área VIP

Por falar em Anitta, ela que estava concorrendo a duas categorias no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019 acabou faturando os dois troféus. O de Melhor Cantora e o de VIP do Ano. É muito sucesso, não é mesmo, minha gente. Sem falar que ela estava disputando com grandes nomes. Clique aqui e veja todos os vencedores!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here