Felipe Terra e família – Reprodução/Instagram

A vida pessoal de Anitta ganhou tamanha exposição nas última semanas em virtude de um caso polêmico no qual estava prestes a ser revelado: a cantora carioca possuía um irmão primogênito fora do casamento do seu pai, Mauro Machado. A própria artista procurou ir mais a fundo, e a comprovação foi certa: Felipe Terra é seu irmão.

+ Anitta já tem planos com o ‘novo’ irmão

Aos 33 anos, o irmão da ‘poderosa’ resolveu usar as redes sociais para prestar uma declaração emocionante a sua mãe, dona Cleide Terra. “Queria deixar registrado para minha mãe, Cleide, que toda essa reviravolta maravilhosa que tem acontecido em minha vida não irá mudar em nada a nossa relação, nem mesmo o sentimento que tenho por você. Você continua sendo a minha guerreira, o meu exemplo”, iniciou o rapaz.

+ Anitta sai em defesa de Ludmilla e ataca Felipeh Campos em meio a polêmica

“O homem que sou hoje devo à senhora. A diferença é que agora, a senhora não estará sozinha em meu coração. Chegaram mais três pessoas. Não pra dividir ou subtrair, mas para somar em carinho e amor. Te amo, mãe. Mais que chocolate”, escreveu ele em seu Instagram. A matriarca, claro, reagiu, e derreteu-se perante o mais novo herdeiro do Painitto.

+ Após resultado de DNA, irmão de Anitta abre o jogo pela primeira vez e faz revelação

“Oi, meu amor. Pois é. Agora eu tenho que dividir e você era tão meu… (risos). Brincadeiras à parte, fico feliz de te ver feliz, de ter conhecido a outra parte da sua história. São coisas da vida e a sua é muito iluminada por Deus. Te amo mais do que sorvete de flocos”, brincou ela, apaixonada. O pai, inclusive, acrescentou com uma nova declaração, e escreveu: “Obrigado por ter criado tão bem e de forma exemplar o nosso filho.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here