Thais Fersoza – Instagram/Reprodução

A atriz Thais Fersoza fez revelações durante uma conversa com os fãs, em suas redes sociais, falando também sobre a sua carreira profissional de atriz.

Neste sábado (20), a famosa compartilhou um clique dos filhos, Theodoro e Melinda, e ficou chocada com a atitude dos herdeiros, como foi noticiado aqui no Área Vip, para os nossos leitores. 

Longe da telinha desde 2016, ao ser perguntada sobre seu retorno a TV, Thais respondeu se há projetos para atuar em novelas.

Por que não volta para as novelas?“, escreveu o seguidor. Thais respondeu: “Tô curtindo muito apresentar! Por enquanto focada nisso! Para fazer uma novela… teria que ser algo realmente muito bacana“.

A segunda fã perguntou a respeito do assunto e foi respondida de maneira mais breve: “Quando veremos você nas telenovelas novamente?”. A musa apenas comentou: “Difícil dizer“.

Thais está longe das novelas desde 2016, quando interpretou a vilã Maria Isabel em Escrava Mãe, na Record TV. Desde então, ela vem se dedicando à família e a seu canal no Youtube.

Livro da famosa

Thais Fersoza anunciou no dia 3 de julho, o lançamento de seu mais novo livro ‘Nasce uma mãe’! A grande novidade foi contada através de seu canal no youtube.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, ela recorreu ao seu Instagram para celebrar o sucesso que seu livro alcançou em menos de 24 horas de lançamento e comemorou o fato do seu mais ‘novo filho’ ser o primeiro mais vendidos da Amazon… Leia mais! 

Arrasando com o look

Linda e arrasadora! A atriz Thaís Fersoza foi aclamada e elogiada, após postar em suas redes sociais, na sexta-feira, 28 de junho, para mostrar um look para lá de especial.

Animada e emponderada, a famosa posou com uma roupa, combinando uma colorida blusa com uma das calças jeans que fazem parte da coleção de uma blogueira, Camila Coutinho, em parceria com uma importante marca de roupas… Leia mais!  

Herdeiros

Thais Fersoza, que é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, contou em entrevista a Karina Bacchi, que assim como muitos pais, sofre ao pensar em proteger os filhos.

A atriz contou que tem medo de pensar nos filhos saindo nas ruas em meio a violência que vemos dia a dia nos jornais.

“Penso nisso diariamente. É difícil por tudo que a gente vê, nas ruas, dentro das escolas, da igreja. É, é tão triste e difícil, a gente fica com tanto medo de deixar eles irem para o mundo”, confessou a mulher do cantor Michel Teló… Leia mais! 

Veja também: 

Thais Fersoza dá susto em fãs ao anunciar grande novidade: “Nunca tinha pensado”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here