segunda-feira, 23 de maio de 2022

Últimas

Novo visual de Eduardo Costa chama atenção das fãs: “Se bobear eu pego”

Sertanejo muda o visual e fãs vão ao delírio nas redes sociais

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Eduardo Costa, usou suas redes sociais neste último domingo, 20 de março, para desabafar com os fãs sobre a sua mudança de visual. Isso mesmo! Após um longo período de cabelo cumprido, o artista cortou as madeixas e confessou que o motivo que lhe levou a deixar o cabelo grande foi uma promessa.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Eduardo Costa surpreendeu os fãs e ainda recebeu diversos elogios pelo novo visual. Em suma, na sua postagem, o sertanejo desabafou sobre uma ‘promessa’, mas o que realmente chamou atenção das fãs, foi a nova fisionomia do artista, que após a repaginada, voltou a ser chamado de galã.

+Leonardo anuncia retorno do ‘Cabaré’ e fãs pedem a volta de Eduardo Costa

- Continua após o anúncio -

No entanto, nos comentários de sua postagem, diversas fãs foram a loucura com a nova fisionomia do sertanejo. Por sinal, muitas internautas confessaram que até mais jovem Eduardo Costa ficou, após cortar as madeixas.

Mais sobre a matéria de Eduardo Costa

“Ficou muito gato! Impressionante como uma repaginada muda uma pessoa. Lindo demais”, disse uma internauta. “Nossa, muito diferente de como era antes, ficou até mais jovem. Esse Edu eu pegava hahaha”, brincou outra fã. “Me apaixoneeeeiiii”, comentou outra, aos risos. “Gente do céu, que mudança, ficou muito gato Dudu”, confessou mais uma fã. “Se bobear eu pego ele Polastreli hahhaa, se liga mulher. Mas, o Dudu tá gato demais”, brincou outra.

- Continua após o anúncio -

+Eduardo Costa surge com novo visual e cita promessa

Além disso, vale lembrar que, há poucas semanas, o sertanejo Leonardo anunciou que o ‘Cabaré’ retornaria, porém, Eduardo acabou ficando de fora. Isso devido a rixa que se instaurou entre a dupla. Por sinal, os fãs de Eduardo chegaram a criticar a postura de Leo na web, e pediram o retorno do sertanejo, porém, não adiantou muito.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos