domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Novos detalhes sobre acidente que vitimou Kobe Bryant é divulgado

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Kobe Bryant / Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta última sexta-feira (15), o Departamento de Medicina Legal de Los Angeles divulgou, o resultado da autópsia que foi realizado nos corpos das nove vítimas do acidente que tirou a vida do astro Kobe Bryant. A tragédia aconteceu no dia 26 de janeiro, e a filha do ex-astro do basquete também estava na aeronave.

Áudio de helicóptero que vitimou o ex-jogador Kobe Bryant é divulgado

De acordo com as informações dada pelo órgão, o piloto do helicóptero Ara Zobayan estava sóbrio tanto para bebidas alcoólicas quanto para substâncias toxicológicas como drogas ilícitas ou tranquilizantes. Com essa informação a causa das mortes foi confirmada como acidental.

- Continua após o anúncio -

“Os testes toxicológicos não detectaram a presença de álcool ou drogas de abuso. As substâncias testadas incluem: benzodiazepínicos, cocaína, fentanil, heroína, maconha, opioides, fenciclidina e anfetamina”, diz o comunicado divulgado pelo Departamento de Medicina Legal de Los Angeles.

No dia do acidente Kobe estava com a filha, Gianna Bryant, os dois e os demais passageiros da aeronave estavam a caminho de um jogo de basquete em Thousand Oaks, no centro de treinamento Mamba Academy, construído pelo ex-jogador da NBA.

- Continua após o anúncio -

Esposa de Kobe Bryant fala pela primeira vez sobre a morte do marido e da filha

Um mês após a morte do ex-jogador de basquete, a viúva do astro, Vanessa Bryant, decidiu entrar na justiça com uma ação contra a empresa operadora do helicóptero, a Island Express Helicopters Inc. A esposa de Kobe alegou que houve negligência e falta de cuidado por parte de Ara Zobayan.

Como no dia do acidente o tempo não estava bom, muitos piloto chegaram a dizer na ocasião que Zobayan não deveria estar voando a uma velocidade tão alta no nevoeiro ofuscante. Além disso, as investigações que foram feitas apontaram que a aeronave não sofreu falha no motor no dia do trágico acidente.

Inquérito sobre falecimento de Gabriel Diniz em acidente de avião continua sem respostas, quase um ano depois

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos