Núbia Oliiver – Reprodução/Instagram

Musa das musas, a modelo Núbia Oliiver é sucesso por onde passa, e principalmente quando se fala do Carnaval. Nome de porte há anos atrás, a personalidade polêmica deixou as avenidas da folia há um bom tempo, mas até hoje é tietada pelas escolas gigantes do Rio de Janeiro e de São Paulo.

+ Nubia Oliiver surge de biquíni e faz revelação sobre 2020

No entanto, mesmo não sendo o atual momento para marcar sua volta à passarela carnavalesca, ela confessa que possui momentos inesquecíveis marcados consigo. “Tenho lembranças lindas e incríveis da minha história com o Carnaval. A avenida foi palco de muita felicidade na minha vida e sempre fui recebida com muito carinho pela comunidade e pelo público. Aliás, a festa é deles e para eles!”, conta, em entrevista concedida à revista Quem.

+ Núbia Oliiver abre o jogo sobre intimidades: “Não me arrependo de nada”

Ela, que já atuou como madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, concedeu sua observação acerca dos requisitos feitos para conseguir se destacar em meio ao desfile das escolas de samba na elite. “Tenho recebido várias mensagens pelo meu Instagram com pedidos para que eu volte para a avenida. Tenho lembranças de meus carnavais na Império Serrano, no Rio de Janeiro, e em outras escolas que desfilei entre Rio e São Paulo. Um tempo onde essa disputa de quem gasta mais, quem paga o melhor lugar, quem tem o corpo mais sarado para exibir na avenida nem existia desse jeito louco”, diz.

+ Núbia Oliiver faz revelações sobre vida profissional e pessoal

“A diversão deixada de lado em troca da ostentação acabou me desanimando de participar da festa”, lamentou ela, que recentemente posou nua e surpreendeu os internautas ao ter publicado um longevo texto reflexivo falando acerca do amor livre. Intensa, ela refletiu com os demais seguidores: “É fundamental ressignificar as #relações humanas e a forma de se relacionar na Nova Era. Não é mais possível sustentar modos onde a posse, dependência e carência dominam as relações”, escreveu, num trecho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here