Núbia Oliiver – Instagram

A atriz e modelo Núbia Oliiver fez revelações sobre a carreira na televisão e também falou sobre um problema relacionado à vida sexual.

+Núbia Oliiver passa por novas cirurgias plásticas; veja

Núbia contou que já foi convidada para fazer o teste de sofá, o que poderia ter resultado em sua contratação em diversas emissoras. Ao fazer a revelação, a atriz garantiu que, apesar da situação, não se sentiu ofendida e ainda fez uma crítica a quem diz que tudo é assédio.

+Núbia Oliiver revela tratamento contra depressão: É fundamental

“Essa coisa do politicamente correto está irritante. Se a gente fosse denunciar toda vez que a gente fosse chamada de gostosa dentro da televisão […] Eu acho que quando é um assédio, é o passar a mão, é uma coisa agressiva, que vai me prejudicar. Agora qualquer elogio é assédio. Se estou trabalhando com você e você me elogia todos os dias aquilo é assédio. Acho que não é por aí”, disse Núbia.

+Núbia Oliiver faz revelação surpreendente sobre ir parar na cama com mais de 100 homens

Durante entrevista à Jovem Pan, no Morning Show, ela ainda revelou uma fase em que sofreu muito por ser viciada em sexo. “Era uma doença. Sofri muito. Era uma adolescente que estava descobrindo um monte de outras coisas e eu só pensava em sexo e tinha que fazer. Não era legal porque era uma parte compulsiva. E você começa a tomar remédio, vem os efeitos colaterais, que também não são legais. Depois vem a parte do desmame do remédio e é pior ainda”.

+Núbia Oliiver causa polêmica ao abrir intimidade na web: Sempre foi um tabu

Núbia ainda completou e declarou se tem medo de ter uma recaída: “Esse medo existe para todos nós que passamos por um vício em algum período. Esse controle tem que existir o tempo todo, focar no exercício, em uma meditação, leitura e então você respira um pouquinho e volta para a normalidade”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here