Gloria Pires desabafa sobre problema pessoal e confessa: “Verdadeiro pavor”

Atriz Gloria Pires revela problema pessoal e compartilha detalhes em entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Hariany Almeida realiza cirurgia e coloca silicone nos seios

Ex-BBB Hariany Almeida se submete a realização de cirurgia mudança com intenção de mudanças no corpo.

SBT toma atitude sobre comemorações no aniversário de 39 anos

Às vésperas do aniversário de 39 anos, SBT toma decisão daquelas sobre celebração e novidades na programação.

Wesley Safadão surge em clique com a família reunida e diz: “Mais...

O cantor usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique ao lado da família.

Juliana Paiva agita rede social ao compartilhar a volta aos Estúdios Globo

A atriz está retomando as gravações de 'Salve-se Quem Puder'

Sertanejo Sorocaba enfrenta crise no casamento com modelo Biah Rodrigues, diz colunista

O casamento do cantor com a modelo Biah Rodrigues estaria em crise, segundo afirmou colunista.

“Nunca pensei em desistir”, revela Laura Cardoso sobre dificuldades na carreira

-

Comente

Veja também

Gloria Pires desabafa sobre problema pessoal e confessa: “Verdadeiro pavor”

Atriz Gloria Pires revela problema pessoal e compartilha detalhes em entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Juliana Paiva agita rede social ao compartilhar a volta aos Estúdios Globo

A atriz está retomando as gravações de 'Salve-se Quem Puder'

Grávida, Simone Mendes mostra os primeiros presentes para o bebê

A cantora, grávida de sua segunda gestação, já mostra os primeiros presentes que recebeu para o bebê.

Laura Cardoso (Foto: Divulgação)
Laura Cardoso (Foto: Divulgação)

Laura Cardoso dedicou sua vida para a arte e hoje é uma das maiores atrizes do pais. Em recente entrevista para a revista Quem, a veterana relembrou o inicio da carreira e contou que enfrentou muitas dificuldades para conseguir se firmar como atriz.

Para Laura a pior época foi a da Ditadura Militar: “A profissão me preencheu. Mas na Ditadura Militar, tinha medo de trabalhar. Estava no teatro naquela época e não sabia o que podia falar, o que ia acontecer. Ditadura nunca mais! Falta de liberdade é a pior coisa que tem. Quem fala que tem saudade não sabe o que está falando”. 

A atriz contou que mesmo com dificuldades jamais pensou em desistir: “Nunca pensei em desistir da minha carreira, nem mesmo quando o meu marido morreu”. Laura contou ainda que nunca seguiu os padrões da época em que vivia, onde mulheres deveriam ficar em casa e cuidar dos filhos.

“Havia uma crítica por eu não seguir esse padrão. A mulher nascia para ser dona de casa, do lar. Não sei nem cozinhar. Não sei fazer comida de jeito nenhum (risos). Eu sou da rua mesmo! Falavam que a atriz era puta e o ator cafajeste. Eu enfrentei esse preconceito. Seria bobagem dizer que não. Tinha 16 anos, pintava a minha cara para ir para o rádio fazer auditório”. 

A contratada da Globo se mostrou ser bastante liberal no auge de seus 91 anos, isso porque ela revelou que nunca teve preconceito e o que importa é ser feliz: “Se vejo dois homens juntos se amando, ou duas mulheres, acho normal. Cada um é um mundo e pode fazer desse mundo o que quiser. Ninguém tem o direito de te censurar. Eu, hein?! O importante é buscar sua felicidade e dormir com quem você quiser. É um pecado mortal censurar a vontade do outro, o sonho dele. Desde o meu tempo de menina isso existia. Mas era mais em segredo. Hoje não é mais assim. Eu acho lindo ver dois homens de mãos dadas na rua. Por que estragar isso? Sempre fui assim, sem preconceito algum.”

Laura Cardoso completa 91 anos e recebe homenagem de famosos

Laura Cardoso (Globo/Raquel Cunha)

Ainda lembrada por seu último personagem em ‘O Outro Lado do Paraíso‘, Laura Cardoso foi paparicada por Walcyr Carrasco em seu aniversário de 91 anos.

O autor da novela fez uma homenagem em seu perfil no Instagram.

Aquela rainha que nos encanta no teatro, na TV, no cinema e na vida real. Laura Cardoso hoje completa 91 anos. Na minha última novela deu um show como a Caertana. Desejo que ela tenha muita saúde, paz de espírito e que possa nos dar muitas alegrias nas telinhas. Beijo gigante da dramaturgia brasileira”, escreveu Walcyr…Veja o post!

Presente especial

Quando estreou ‘O Outro Lado do Paraíso’, a previsão era de que o personagem de Laura Cardoso, a cafetina Caetana, deixaria a trama de Walcyr Carrasco. Sua morte estava realmente prevista para o início da história. Mas um pedido especial da atriz fez com que o autor mudasse de ideia.

Em seu site, Walcyr contou a história. “Encontrou-se comigo e falou da tristeza de sair tão cedo. Permaneceu. Grava ativamente”, escreveu o autor na ocasião. Depois do pedido atendido, a atriz agradeceu com um telefonema. “É o melhor presente de Natal que eu podia ganhar. Adoro trabalhar”. A atriz acabou ficando até o fim da novela, quando recebeu uma homenagem especial do autor.

Veja também:

Laura Cardoso é homenageada pelos 70 anos de carreira

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.