Luciano Camargo - Reprodução: Instagram
Luciano Camargo – Reprodução: Instagram

Luciano Camargo é pai coruja e não deixa de curtir muito suas filhas gêmeas  Isabella e Helena, fruto do relacionamento que tem com Flávia Camargo. O cantor também é pais de Wesley CamargoNathan Camargo e Talita Camargo.

Muito ligado a família o sertanejo fez uma linda declaração de amor ao pai. Desta vez o sertanejo usou as redes sociais para mostrar todo o amor que sente por seu filho Nathan Camargo, prestes a completar 25 anos, o herdeiro ganhou uma declaração do papai coruja.

Revirando o fundo baú, o cantor separou alguns registros para compartilhar em seu perfil no Instagram.

Ele vai fazer aniversário dia 16 de Agosto e hoje, escolhendo fotos nossas para um post, vi tantas…. novas, antigas, a gente cantando juntos, na praia, nos shows, em casa, na fazenda, que resolvi fazer uma campanha para o seu aniversário. Vou postar até o dia 16 uma foto diferente e contando um pouco do dia em que tiramos”, contou ele.

Ao compartilhar um clique dos dois juntinhos, Luciano relembrou: “Essa foi na fazenda, em 1999. Uma semana antes, ele tinha levado um tombo de quadriciclo que quase morri do coração. Reparem no nariz ralado”, contou. “Nathan, você é luz em minha vida, Te amo!

Veja o post:

Parabenizando a mamãe

Parabéns! A mãe do sertanejo Luciano Camargo está completando mais um ano de vida, e como um bom filho, o artista comoveu os internautas ao fazer uma homenagem para a genitora.

 Luciano falou de Helena, ao fazer uma declaração com muito amor para a mãe, demostrando toda a sua consideração e carinho por ela. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here