Daniel e as filhas Lara e Luiza reprodução Instagram
Daniel e as filhas Lara e Luiza /Reprodução Instagram

O sertanejo Daniel tem motivos para sentir muito orgulho, o papai babão realizou um show e pode contar com a presença das filhas que acabaram cantando.

A apresentação aconteceu em Brotas, interior de São Paulo, cidade natal do sertanejo. A emoção rolou solta em uma noite muito especial. Daniel cantou entre seus sucessos, algumas canções do Rei Roberto Carlos. Sua filha caçula Luíza, de 8 anos, escolheu as faixas Trevo (Tu), de Tiago Iorc e Anavitória, além do hit ‘É Tão Linda’, de Simony e Roberto Carlos.

A primogênita Lara de 10 anos, cantou uma canção internacional `Speechless’, do clássico Alladin, e mais tarde, apresentou a música ‘Jesus’, de Roberto Carlos ao lado do papai que nitidamente babou com a apresentação da menina.

Além das filhas, o cantor também contou com a presença de seu irmão, Gilmar, nos bastidores da atração, e da esposa Aline Padua, que não aguentou tanta fofura e usou as redes sociais, seu Instagram, na noite do último domingo (19), para compartilhar com seu público um momento fofo da filha, cantando ao lado do pai a canção “Jesus Cristo” do rei Roberto Carlos.

Os fãs da família, encantados com a apresentação, claro que fizeram questão de deixar seus recados carinhosos; “Meu Deus!!! que mocinha! Voz mais doce e linda!”, disse um fã,” Ahhh que lindo, que orgulho pra esse Super Papai Larinha dando um show“, “Alguém tem dúvidas da profissão dela? que linda!!!” foram alguns comentários a publicação.

+Sertanejo Daniel se encanta com músico e afirma: Música é energia boa

Recentemente o sertanejo Daniel lamentou um momento de perda em suas redes sociais, ele usou o seu perfil do Instagram oficial para fazer uma homenagem ao cantor Luiz Vieira.

O cantor Daniel fez questão de lamentar a triste e importante perda, desejou os mais sinceros sentimentos a toda família, amigos e fãs “Um grande poeta da nossa música, nosso querido Luiz Vieira, vai deixar um vazio em nossos corações! Canções como “Paz do meu amor” fazem parte de momentos... Continue lendo

Assista o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here