fbpx

Oscar 2021 é adiado devido a pandemia do novo coronavírus

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

BBB 21: Fábio Jr comenta foto de Juliette – ”Estou de olho nesse cuscuz”

Durante a madrugada pós-eliminação do ''BBB 21'', Juliette conversava com Gilberto e Fiuk quando, de repente, ela se dirigiu a Fábio Jr. Posteriormente, o cantor acatou a seu pedido nas redes sociais.

Oscar 2020 – Instagram

Os amantes de cinema vão ter que esperar um pouquinho mais para conhecer os vencedores do Oscar 2021. Devido a pandemia do novo coronavírus, a  Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood decidiu adiar a premiação.

A Academia usou as redes sociais para anuncia a nova data. A premiação agora acontecerá no dia  25 de abril de 2021. A maior premiação do cinema americano estava prevista para o dia 28 de fevereiro. Com a nova data, o anúncio dos finalistas será feito  em  9 de fevereiro de 2021, os indicados em 15 de março.

Babu Santana viverá ex-boxeador Maguila nos cinemas

Com as medidas de isolamento social, cinemas tiveram de ser fechados e as principais estreias do ano foram adiadas. Antes das mudanças devido a pandemia, apenas filmes exibidos nos cinemas de Los Angeles durante 2020 poderiam ser indicados ao Oscar 2021. Agora, a organizadora do evento divulgou que filmes que estrearem até o dia 28 de fevereiro poderão concorrer à 93ª edição.

Daniel Filho lamenta baixa por conta do coronavírus: “Tenho três filmes prontos”

Em comunicado, o presidente da Academia, David Rubin, afirmou que o objetivo é flexibilizar as oportunidades aos cineastas. “Nossa esperança, ao estender o período de elegibilidade e nossa data de premiação, é oferecer aos cineastas a flexibilidade necessária para finalizar e lançar seus filmes sem serem penalizados por algo além do controle de qualquer um”, afirmou o presidente.

Confira o post:

View this post on Instagram

Mark your calendars!

A post shared by The Academy (@theacademy) on

A Academia já havia informado que terá novas política para dar mais oportunidades aos cineastas e a indústria do cinema como um todo.  Entre elas, estava a decisão de que, a partir de 2022, a categoria de melhor filme terá sempre dez indicados.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos