Giulia Costa e Otaviano Costa / Foto Reprodução: Youtuber

Otaviano Costa decidiu criar um canal no YouTube, após deixar a TV Globo, e nesta quarta-feira (8), ele publicou na plataforma, um vídeo em que gravou ao lado da sua enteada, Giulia Costa.

Os dois participaram de um tradicional brincadeira que se faz presente no canal da maioria dos youtubers: o ‘Eu Nunca’. Durante a participação da jovem, o apresentador acabou ficando bastante surpreso com uma revelação que ela fez durante a brincadeira.

Giulia Costa, filha da atriz Flavia Alessandra, revela compulsão alimentar

A menina é filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012. A atriz é casada há 13 anos com o apresentador, e ele se tornou a figura paterna de Giulia, que o considera como pai, assim como Otaviano a tem como filha.

Durante a brincadeira, os dois foram questionados se já haviam mandado nudes, e o apresentador ficou chocado ao ver que a moça bebeu ao ouvir a frase: “Eu nunca mandei nudes”, já que a prova tem como intenção fazer com que o convidado beba algo caso já tenha feito o que é proposto.

“Eu nunca… eu mando nudes para a sua mãe, e sua mãe manda pra mim. Você já mandou nudes?”, pergunta o apresentador, apreensivo com a resposta. Giulia, então bebe, e ele fica chocado com o que vê: “Meu Deus, o perigo que você passou com uma coisa dessas”, diz ele, pensando na possibilidade da jovem ter alguma foto vazada na web.

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, emociona com homenagem especial; Veja!

Depois do susto que levou na brincadeira, Otaviano resolve entender melhor o que aconteceu e os dois conversam sobre o assunto: “Pelo menos, o namoro rolou bacana? Valeu a pena o relacionamento?”, perguntou ele.

Sincera, Giulia responde o padrasto: “Qual namoro meu valeu a pena? Se tivesse valido a pena estava junto até agora, né?”, diz ela.

Assista ao vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here