Portal MSN

Otaviano Costa se manifesta após saída da TV Globo

O apresentador Otaviano Costa se manifestou após a sua saída da TV Globo. Veja!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Otaviano Costa/Instagram
Otaviano Costa/Instagram

O apresentador Otaviano Costa e a TV Globo resolveram não renovar o contrato entre ambas as partes. Em entrevista ao Notícias da TV, ele falou estar preparado para assumir novos desafios daqui por diante. “Agora eu estou sentindo o que está acontecendo. Botei o barco no mar, né?”, falou.

- Continua após o anúncio -
“Não tenho nada, nenhum projeto em vista. Só a rádio [Globo] que eu continuo fazendo normalmente. Fico lá no ar das 8h às 11h30 da manhã todo dia, tem uma pré-produção gigantesca”, continuou o apresentador.
Ele ainda disse não poder comentar sobre o rompimento do seu contrato com a emissora carioca. Segundo o Notícias da TV, o fato principal para a não renovação de contrato foi por causa que foi oferecido ao apresentador um salário menor, pois, o mesmo não tinha previsão para voltar ao ar. Sendo assim, ele optou por não renovar.

Otaviano Costa fala sobre crises no casamento com Flávia Alessandra

Otaviano Costa e Flávia Alessandra / Instagram

O apresentador Otaviano Costa participou na manhã desta sexta-feira (04), do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, na ocasião, ele contou que já enfrentou junto com a sua esposa, Flávia Alessandra, crises em seu casamento.

“A gente tenta não expor as crises do relacionamento para as meninas, especialmente da nossa pequena, Olívia. São situações corriqueiras, do dia a dia… Mas ela percebe quando algum fio está desencapado lá em casa”, disse o artista…Leia mais!

Volta às novelas

Antes de ser apresentador, Otaviano fez algumas novelas na emissora, depois ele passou a apresentar o ‘Vídeo Show’. Atualmente ele está no elenco da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, mas nunca escondeu a vontade de ter um programa solo. Otaviano ainda se considera um ator, mas descarta sua volta para as teledramaturgia…Saiba mais!

Veja também: 

Após 10 anos, Otaviano Costa deixa a Globo

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!