Otaviano Costa
Otaviano Costa / Instagram

Otaviano Costa ganhou um programa para chamar de seu na Globo. A partir do dia 5 de janeiro, ele comandará nas tardes de sábado o programa ‘Tá Brincando’, que é uma atração que mistura game, show de talentos e aventuras radicais entre gerações e também e a realização do um desejo antigo do apresentador.

Antes de ser apresentador, Otaviano fez algumas novelas na emissora, depois ele passou a apresentar o ‘Vídeo Show’. Atualmente ele está no elenco da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, mas nunca escondeu a vontade de ter um programa solo.

“A casa entendeu os códigos que eu vinha enviando nos últimos tempos de querer um novo desafio. Eu não tinha um formato nem uma ideia na cabeça. O que eu queria era uma possibilidade de ampliar minha veia artística.”, contou ele em entrevista ao UOL durante o lançamento do programa, nesta quarta-feira (21), nos estúdios Globo, no Rio.

Otaviano ainda se considera um ator, mas descarta sua volta para as teledramaturgia. “Não volto mais para as novelas. Quero, sim, fazer a ‘Escolinha do Professor Raimundo’, quem sabe fazer um filme e até continuar com as minhas dublagens, mas novelas não cabe mais”, disse.

A primeira temporada do programa já está praticamente toda gravada, ao todo serão nove episódios, e para ter a segunda temporada só depende da emissora. Neste novo desafio, Otaviano tem como parceiro o diretor Adriano Ricco, que trabalhou com Faustão e Luciano Huck, e garante não saber o que vem pela frente. Ele prefere não cravar se o “Tá Brincando” é um trampolim para projetos maiores.

“Estou no meu projeto maior nesse momento. O que posso dizer é que a casa vai ter um tabuleiro de xadrez para jogar com esse programa e eu espero que jogue bem. Quanto a mim, o que vier vai ser bom”, afirmou.

Veja: 

TV Aparecida chega ao 3º lugar de audiência com programa sertanejo

O programa 

Na tarde desta quarta-feira (21), a Globo recebeu os jornalistas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro para a coletiva de imprensa do novo programa de Otaviano Costa.

Já pensou em desafiar Edinho, 63 anos, que fez parte do Fluminense quando o time ficou conhecido como Máquina Tricolor nos anos 1970? E competir com Sidney Magal, 68 anos, para saber quem conhece mais músicas? E jogar com Ubiraci da Costa, o Biriba, que aos 73 anos é um mestre no tênis de mesa? Para todas essas perguntas, há apenas uma resposta: ‘Tá Brincando’.

Com direção geral de Adriano Ricco e roteiro final de Raquel Affonso, o programa propõe uma interação entre gerações que promete inspirar o público através de jogos, desafios, quadros divertidos e histórias emocionantes. Saiba mais!

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here