Otaviano Costa/Instagram
Otaviano Costa/Instagram

Nesta quinta-feira (30) foi noticiado de que alguns profissionais foram demitidos da Rede Globo. A informação foi divulgada pelo Notícias da TV. A partir do dia 15 de julho, a emissora alterará sua programação, e antes investindo em entretenimento, passará a mirar na música popular, a fim de sintonizar ainda mais os ouvintes.

+ Confira mais detalhes e veja quem deverá ser dispensado da emissora!

Diante da situação, o apresentador Otaviano Costa, decidiu se pronunciar sobre o assunto e contou ao portal Caras sobre sua nova fase na carreira, onde seus planos não incluíam a rádio Globo. Confira a nota emitida na íntegra.

“Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio. Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação”.

Otaviano Costa causa polêmica na web

Otaviano Costa/Instagram
Otaviano Costa/Instagram

O ator e apresentador Otaviano Costa acabou surpreendendo os seus seguidores ao publicar em sua rede social, um desabafo, onde na ocasião, causou polêmica.

Em um tom dramático, o artista questionou os seus fãs: “Oi gente, bom dia. Eu não sou de responder, de entrar em confusão, em treta alguma, mas tem algumas coisas que precisam ser esclarecidas. As pessoas colocam umas coisas por aí e acham que vão sair imunes. E tem uma coisa que há muito tempo vem sendo dita”, falou ele … Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here