Humberto Martins – Reprodução/Globo

Em abril, a notícia da saída ‘repentina’ de Humberto Martins de ‘Verão 90’ causou espanto aos internautas e ao público que acompanha a atual novela das sete. Ele, que é um dos destaques da obra assinada por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, vai ter sua saída, enfim, exibida no capítulo desta próxima sexta-feira (31). A gravação, inclusive, já foi rodada há mais um mês, e com seu personagem saindo de cena, seu afastamento está causando uma confusão na mente dos telespectadores.

Isso porquê, desde que começou a ser especulado, muitos começaram a rumorar de que seu sumiço seria definitivo, ainda que a Globo continue deixando uma incógnita implantada. Nas sequências em questão, Madá (Fabiana Karla), tem uma visão com Herculano fazendo o maior sucesso em Hollywood, e o incentiva a engatar a viagem. Ele, então, acaba se arriscando, e vai investir na carreira de diretor de cinema Brasil a fora.

Procurada pelo site UOL, a emissora carioca continuou fazendo mistério sobre uma possível volta do cineasta nos momentos finais da obra estrelada por Isabelle Drummond, que chegará ao fim em meados de julho. Com uma bastante frente de capítulos já gravada, Martins, que foi pivô para uma treta daquelas nas redes sociais com outro colega de trabalho devido razões políticas, já deixou de frequentar os estúdios da novela há semanas. Procurado, o global ainda não se manifestou sobre o caso.

+ Iza entra para o time de técnicos do reality musical da Globo

+ Neta de famoso cantor irá estrear em novela da Globo

Confusão com colega de elenco

Humberto Martins e Jesuíta Barbosa/Reprodução Instagram

Está dando o que falar! Às vezes, você anunciar sua posição política pode desagradar certas pessoas, como foi o caso de um famoso ator da Globo, que estava no ar no folhetim de época ‘Verão 90‘. Ele anunciou apoio ao presidente polêmico Jair Bolsonaro e causou uma certa intriga dentro do elenco. As informações são da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

Apesar de não fazer mais parte do elenco do folhetim, o ator ainda continua nos grupos de Whatsapp do elenco e, nesta última semana, de acordo com as informações de Fábia, ele compartilhou mensagens em apoio à Jair Bolsonaro, isso incomodou Jesuíta Barbosa, intérprete do personagem antagonista Jerônimo… Confira detalhes!

Você sabia? Humberto Martins já abandonou elenco de antiga novela

Humberto Martins / Instagram

A repercussão em torno da saída de Humberto Martins do elenco de ‘Verão 90’ foi enorme. Inúmeros rumores surgiram à respeito da baixa do elenco, visto que o ator interpretava um dos personagens centrais da atual novela das sete, e sua saída foi vista como uma surpresa para os internautas.

Mas, vale lembrar que não é a primeira vez que acontece algo semelhante na carreira do artista. Isso porquê, em meados de 2003, o artista saiu de ‘Kubanacan’ após uma grande discussão com o ator Marcos Pasquim, diante de sentimento de desprestígio por parte do autor responsável pela trama, Carlos Lombardi, na época no auge em que colecionava novelas de sucessos no currículo. Saiba mais sobre!

Veja também:

Famosa atriz termina romance com empresário bilionário herdeiro da Globo



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here