Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa esquentou a web neste primeiro dia de abril! A mulher do cantor Belo ousou na escolha de um maiô e apostou em um modelo cavadíssimo.

Em sua rede social, a morena compartilhou o click e seus fiéis seguidores não pouparam elogios ao corpo escultural da musa, que também exibiu sua marquinha de biquíni com orgulho. Em duas horas de postagem, ela conquistou mais de 135 mil curtidas.

Na legenda, ela escreveu: “Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver”.

Confira o registro:

Gracyanne Barbosa – Reprodução: Instagram

Muitos elogios através dos comentários: “Maravilhosa!!”, “Um arraso!”, “Uuuuuummmm maravilhosa vc esta linda”, “Vc está linda como sempre”, “Simplesmente linda, maravilhosa e encantadora”, foram alguns dos comentários.

Gracyanne Barbosa ganha declaração de amor de seguidor

Gracyanne Barbosa – Reprodução: Instagram

Belo que se cuide, pois a sua esposa, Gracyanne Barbosa está recebendo declaração de amor de um seguidor em sua rede social. Ela que publicou parte da sua rotina de treinos ganhou uma declaração através dos comentários da mesma.

Na publicação, ela aparece exibindo os seus músculos torneados, resultados de muita dedicação. Ela abriu a sua série de exercícios para o insta, deixando as suas curvas ainda mais em evidência. Saiba mais!

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre ter filhos com o cantor Belo

Gracyanne e Belo/Reprodução Instagram
Gracyanne e Belo/Reprodução Instagram

Os amantes do casal Gracyanne Barbosa e Belo ganharam uma boa notícia. A musa fitness, em entrevista ao TV Fama, deu uma entrevista reveladora e comentou diversos assuntos.

Um deles, que chamou a atenção, foi gravidez. Gracyanne Barbosa e o marido são cobrados pelos fãs e família por um herdeiro, afinal já são mais de 11 anos de casamento, não é mesmo? Confira!

Confira também:

Gracyanne Barbosa fala sobre declaração de Viviane Araújo: “Surpresa pelo ódio no coração”



29 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here