Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram)
Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram)

No último dia 03, no desfile da Mancha Verde na cidade de São Paulo, a rainha de bateria Viviane Araújo falou sobre a atual de seu ex, Gracyanne Barbosa e não poupou nas palavras, dando a entender que ela teria sido o pivô da separação do casal.

Nesta segunda-feira, 04, após desfilar como rainha de bateria da União da Ilha, a musa fitness disse que ficou surpresa com a acusação.

Em conversa com o portal ‘O Dia’ ela falou: “Já vi outras declarações da Viviane na ‘Fazenda’, dizendo que eu não fui o pivô da separação dela e do Belo. Eu disse que a admiro porque é verdade e fiquei bem surpresa pelo que ela falou e pelo ódio no coração que eu senti. Isso realmente me chateou, mas respeito a opinião dela. Nem por isso vou deixar de admirá-la, de torcer a favor”, afirmou Gracy: “Quem está envolvido na história sabe que eu não fui o motivo da separação. A declaração dela ficou muito mal colocada, mas Carnaval é uma festa de alegria, de amor. Não vou deixar de desejar sempre o melhor a ela”, finalizou.

Viviane Araújo fala sobre Gracyanne Barbosa: “Quem bate esquece”

Viviane araújo e Gracyanne Barbosa / Instagram

Viviane Araújo deu uma pausa nas gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’ e caiu no samba. A atriz que é Rainha de Bateria da Mancha Verde, em São Paulo, e da Salgueiro, no Rio de Janeiro, se jogou na avenida e arrasou nos desfiles.

Neste último domingo (03), durante o desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio, Vivi falou sobre Gracyanne Barbosa. Segundo o jornalista Leonardo Rocha, do jornal ‘O Dia’, a atriz não poupou palavras ao se referir a atual mulher do seu ex, o cantor Belo. Confira a declaração de Viviane Araújo!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here