Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Gracyanne Barbosa a esposa do cantor de pagode Belo, recebeu um convite que pode lhe trazer um novo desafio. Acostumada a brilhar no mundo fitness, a musa pode agora se tornar apresentadora de TV.

+Gracyanne Barbosa revela gosto inusitado

Tudo porque o colunista e apresentador Leo Dias assinou recentemente contrato com a Rede TV, como você caro Leitor do Área Vip foi informado. Isso aconteceu logo que ele pediu demissão do programa que apresentava no SBT o “Fofocalizando”.

Com a nova casa o jornalista foi contratado para o TV Fama e tem carta branca para mudar o que desejar e com isso ele teria feito o convite para que a musa seja apresentadora do novo programa. Nossa redação entrou em contato com a musa para saber se ela aceitou o convite mas até o momento ela não respondeu a nossa redação.

+Gracyanne Barbosa surge com corpo escultural e manda recado aos fãs

Quem acompanha a carreira da modelo Gracyanne sabe que o Carnaval está presente em sua vida. Essa semana aconteceu o lançamento do CD de sambas enredo das escolas de Samba no Rio de Janeiro, onde alguns famosos estiveram presentes.

A festa aconteceu com a presença de lindas rainhas de escolas de samba, mas uma ausência foi sentida, a de Gracyanne Barbosa, que é rainha de bateria da “União da Ilha.” A musa não compareceu ao evento, e  acabou se envolvendo em uma polêmica ao justificar e revelar o motivo porque  não foi ao local. A bela disse que foi  por conta da ex do seu marido, o cantor Belo, a também rainha de bateria Viviane Araújo.

Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola, mas, em eventos assim, quando estamos eu e Viviane, principalmente no Salgueiro, a única coisa que sai [na mídia] é Gracyanne está no mesmo lugar que a Viviane”… Leia mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here