Luana Piovani e o ex-casal – Reprodução: Instagram

Ela não para! A atriz Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para alfinetar o fim do relacionamento do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, com a popstar brasileira, a cantora Anitta.

Através do Instagram, em uma foto compartilhada em seu perfil, Luana Piovani recebeu um comentário de um seguidor que falava do término: “É o que você disse: ‘Namoradas virão algumas, ainda’. Mas vocês são uma família! O choro é livre”, disse o internauta.

Sem nenhum tipo de papas na língua, a atriz foi enfática e ironizou o término lembrando dos planos que os dois fizeram um com o outro: “Ixi, você não sabe da missa a metade… Falou que ia casar e ter filho”, disparou ao responder o fãs.

Luana Piovani – Reprodução: Instagram

Deu risada

O término da relação da cantora Anitta com o surfista Pedro Scooby, anunciado no último dia 30 continua dando o que falar nas redes sociais entre os seguidores e também entre alguns famosos, como foi o caso de Luana Piovani, ex do surfista.

Em uma live no seu canal do youtube, Luana se pronunciou pela primeira vez e como estamos acostumados, sem papas na língua ela foi bem sincera, não escondendo um sorriso ao falar sobre a situação do seu ex-marido, com quem tem três filhos. Veja!

Luana Piovani abre o coração para falar do novo namorado

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais na tarde deste último domingo (01), para espalhar amor. Ela, que passou por um perrengue daqueles no aeroporto, resolveu fazer uma declaração apaixonada para o namorado, o israelense Ofak MalkaConfira!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here