fbpx

Mari Palma fala sobre celebrar o aniversário longe da família: “É uma dor gigante”

A jornalista completou 31 anos e celebrou a data ao lado do namorado.

Depois de afastamento de Gabriela Prioli, Reinaldo Gottino usa rede social para pedir desculpa

A advogada deixou 'O Grande Debate', mas pode continuar na CNN

Rafa Vitti relembra foto com Jorge Fernando e presta homenagem

O diretor, que faleceu em outubro do ano passado, completaria 65 anos neste domingo (29).

Thais Fersoza encanta ao mostrar os filhos brincando juntos

A atriz mostrou os Melinda e Teodoro se divertindo enquanto Michel Teló preparava o churrasco.

“Finalmente podemos ficar grudadinhos”, celebra Preta Gil ao posar com o marido

O casal estava separado desde que a cantora descobriu que estava com coronavírus.

Fernanda Paes Leme comemora cura do novo coronavírus: “Botei até vestido e o sorriso tá largo”

Mesmo curada, a atriz avisa que continua em isolamento

Luana Piovani vai aos risos ao falar sobre o fim do namoro entre Pedro Scooby e Anitta: “Que constrangimento”

-

Luana Piovani – Reprodução: Instagram

O término da relação da cantora Anitta com o surfista Pedro Scooby, anunciado no último dia 30 continua dando o que falar nas redes sociais entre os seguidores e também entre alguns famosos, como foi o caso de Luana Piovani, ex do surfista.

+ Anitta acaba namoro com Pedro Scooby

Em uma live no seu canal do youtube, Luana se pronunciou pela primeira vez e como estamos acostumados, sem papas na língua ela foi bem sincera, não escondendo um sorriso ao falar sobre a situação do seu ex-marido, com quem tem três filhos.

“Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento”, disparou ela, dando uma risadinha.

Além disso, a apresentadora também comentou sobre a ausência de Scooby na celebração dos quatro anos dos gêmeos, Liz e Bem, que ocorreu em Portugal. Ao comentar, ela não escondeu que realmente ficou sentida com a opção de não comparecer do ex.

“Perguntei ao Pedro se ele vinha e ele disse que não. Me deu as razões dele lá. Eu disse que estava cansada, que eu achava aquilo tudo um absurdo. Que ele não podia fazer isso porque era o primeiro ano dos gêmeos aqui e que não fazia sentido”, afirmou. “Eu disse, estou devastada com essa realidade”, contou ela.

“Ontem me vi na primeira festa de aniversário dos meus filhos sem um pai do lado. Já vim de Ibiza com esse sentimento ruim porque de alguma maneira eu me sinto culpada porque eu que decidi me separar. Minha linha de raciocínio não acompanha não estar aqui”, continuou ela.

Em seguida, ela revelou que o ex-casal arrumou uma forma de celebrar juntos o aniversário dos pequenos. Na próxima semana, eles irão se encontrar em Fernando de Noronha e comemorar em família.

+ Pedro Scooby encontrará Luana Piovani após término com Anitta

“Acho que enquanto a outra pessoa não está nos prejudicando, acho que vale a pena porque é em prol dos meus filhos. Foi super estranho [a ausência do pai nas festa dos filhos]. Mas graças a Deus conseguimos solucionar. Mesmo que não estejamos casados vamos ser sempre uma família”, observou ela.

Luana Piovani abre o coração para falar do novo namorado

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais na tarde deste último domingo (01), para espalhar amor. Ela, que passou por um perrengue daqueles no aeroporto, resolveu fazer uma declaração apaixonada para o namorado, o israelense Ofak Malka. Confira!

Veja também:

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics