Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/ Instagram

Na última terça-feira (15), a cantora Pabllo Vittar teve que se explicar após retuitar um vídeo publicado por um fã.

Na gravação, uma moça está no show de Pabllo quando se ouve a seguinte frase: “Anitta, meu amor, te apresento sua patroa“. Ficou claro que a ideia era de aumentar as polêmicas envolvendo as duas cantoras. (Vídeo abaixo)

Anitta é acusada de ter armado polêmica do passado contra Pabllo Vittar

Porém, Pabllo Vittar decidiu explicar que tudo passou apenas de uma confusão. “Menina, eu entendi outra coisa, não sou patroa de ninguém! Desculpa ae galera“, respondeu Pabllo após ser questionada por um seguidor.

Em outros momentos, Pabllo já chegou a ressaltar que não existe nenhum problema entre ela e a funkeira Anitta. “Eu nunca falei que odeio a Anitta. Eu torço muito por ela e eu acho que a gente faz um papel importante de levar a música brasileira e o pop nacional para outros lugares”, comentou a drag durante entrevista ao portal do blogueiro Hugo Gloss.

Pabllo Vittar dispara contra hipocrisia em festivais: ‘Não adianta levantar a bandeira LGBT e depois não defender’

Parece que pela Pabllo está tudo muito bem, obrigada. Nada de briga e desavenças. A cantora está em um ótimo momento da carreira e amanhã deve lançar seu novo single “Parabéns”, música gravada com o Psirico e que faz parte do “111” próximo álbum da carreira de Vittar.

Em recente entrevista, Anitta comentou do clipe ‘Sua Cara‘, momento onde a polêmica com Pabllo começou e rasgou elogios a cantora drag: “Quando eu convidei a Pabllo (para “Sua cara”), a ideia era educar as pessoas, de forma indireta. A convidei para mostrar: ela canta bem pra caramba, melhor que eu, ela dança, é linda e é uma drag, ou seja, ela merece respeito”.

A funkeira ainda relembrou os bastidores do clipe: “Ao escolher Marrocos, um país muito conservador, para unir as diferentes culturas. Não foi para criar polêmica, mas para fazer as pessoas discutirem. Da mesma forma quando beijo alguma mulher em um clipe. É para dizer, ‘oi, isto é natural’“.

Veja o vídeo:

Colaborou: Gabriela Rodrigues



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here