Pabllo Vittar – Instagram/Reprodução

Sabemos do preconceito que as pessoas do meio LGBTQ+ sofrem no dia a dia. Quando elas estão em evidência na mídia, isso fica ainda mais presente. A cantora Pabllo Vittar sabe muito bem disso e, por isso, sabe o que tem que fazer para, ao menos, diminuir um pouco o que passa.

+ Pabllo Vittar abre o coração e fala sobre o desejo de ter filhos

Na entrevista que a cantora concedeu a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Pabllo Vittar também falou sobre isso. Ela conta que procura estar com bastante amizade neste meio:

Ela conta que sempre é defendida e defende o meio, mantendo assim uma certa amizade: “Lógico que sim…amo minhas amigas manas e precisamos nos apoiar sempre para enfrentar o que precisa ser enfrentado”, contou.

Anitta surge cantando música de Pabllo Vittar e fãs comemoram reconciliação

Sucesso no mundo inteiro, ela agora ganhou até uma boneca Funko. Ela contou o que achou sobre o assunto: “Fiquei muito honrada. Sempre gostei dos bonecos Funko e estou muito animada em fazer parte desta coleção. Dessa vez eles não serão lançados oficialmente no Brasil, apenas nos Estados Unidos! São exclusivos das lojas Hot Topic! Mas dá para comprar online e mandar entregar no Brasil”, disse Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar rouba a cena usando apenas um biquíni fio-dental

Vale lembrar que, conforme noticiado no Área VIP, a cantora já havia falado sobre o seu sucesso internacional: “Fiquei muito feliz quando soube que iria poder fazer parte do Coachella. É um sonho. Estive lá ano passado para algumas participações, mas dessa vez vai ser ainda mais especial. Por isso estou ensaiando e preparando um ótimo show para quem estiver lá”, disse Pabllo Vittar sobre a participação em um dos maiores festivais de música do mundo, que consagrou o seu sucesso.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here