Pabllo Vittar chora (Reprodução/TV Globo)
Pabllo Vittar chora (Reprodução/TV Globo)

Conhecido por reunir diversos assuntos e artistas em seu programa, Serginho Groisman começou o mês de setembro em clima de lançamento com músicas novas de Gilberto Gil, Pabllo Vittar e Sorriso Maroto.

O ‘Altas Horas’ deste sábado (1º), contou também com a presença da jornalista Andréia Sadi, que falou sobre o atual momento que os brasileiros estão vivendo em relação à política.

Pabllo se emociona

Pabllo Vittar soltou o vozeirão no programa para lançar a música “Problema Seu”. A cantora se emocionou ao falar sobre a aceitação da família, principalmente da mãe, que a criou junto de suas irmãs no interior do Pará, e também sobre o bullying que sofreu na infância.

“Foi muito difícil. Eu era uma criança gordinha com a voz afeminada e de cabelo grande. E eu cheguei super contente no primeiro dia de aula na escola nova para fazer amigos. No primeiro dia me bateram e foi horroroso porque eu não tinha a quem recorrer. Os professores não faziam nada.”

“Eu lembro de ter chegado em casa falando para minha mãe que não queria ir mais para à escola. Minha mãe falou: você vai sim, sua vida inteira vai ser desse jeito, se você se esconder vai ser pior.”

Gilberto Gil encanta com a canção “Sol de Maria”, feita para sua bisneta

Altas Horas - Serginho Groisman, Gilberto Gil, Andréia Sadi e Pabllo Vittar (Globo/Fábio Rocha)
Altas Horas – Serginho Groisman, Gilberto Gil, Andréia Sadi e Pabllo Vittar (Globo/Fábio Rocha)

Ainda na atração, Gilberto Gil cantou e encantou o público com as melodias de seu álbum “OK, OK, OK”, como a canção “Sol de Maria”, feita para sua bisneta, e “Lia e Deia”, composta para a jornalista Andréia Sadi e para a atriz Maria Ribeiro, além de grandes sucessos de sua carreira. “Estávamos em um jantar e Gil mostrou a música que tinha composto para a Roberta Sá, Maria disse que queria uma também, eu olhei e pedi também! E ele fez uma para nós duas”, comenta Sadi.

Bruno Cardoso do Sorriso Maroto fala sobre sua doença

Thiago Martins e Bruno Cardoso (Globo/Fábio Rocha)
Thiago Martins e Bruno Cardoso (Globo/Fábio Rocha)

Depois de seis meses afastado do palco devido a uma doença no coração, Bruno Cardoso, vocalista da banda Sorriso Maroto, voltou a cantar ao lado de Thiago Martins. “Tive miocardite, fiquei quatro meses sem cantar nada. Foi difícil, passei por um processo de reeducação alimentar, estou começando de novo”, revelou o cantor no palco do programa, sobre esse período que esteve fora dos shows da banda.

Confira também:

Pabllo Vittar posta foto com lingerie e causa alvoroço



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here