Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa – Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo é bastante ativo em suas redes sociais. Apesar do sacerdote ser muito respeitado, ele também não perde a oportunidade de fazer brincadeiras divertidas em alguns de seus posts. Dessa vez, o padre resolveu revelar um ‘segredo do passado’ de ninguém menos que Evaristo Costa.

Em uma publicação compartilhada em 27 de setembro, Fábio mostra que Evaristo já tentou seguir carreira na música antes de ser um jornalista: “Que descoberta fantástica! Mexendo nos meus LPs antigos, encontrei ‘Doce Sonho, álbum do nosso querido Evaristo Costa”, inicia ele revelando que fez uma grande descoberta.

Na sequência, ele ainda explica que o ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’, já se aventurou no meio musical: “Para quem não sabe, Evaristo aventurou-se na música quando ainda era um adolescente rebelde”, revela Fábio.

O sacerdote ainda fez questão de relembrar o nome dos grupos os quais Evaristo teria feito parte: “Fez parte do grupo ‘Anjos Inocentes’, e mais tarde quis carreira solo. ‘Doce Sonho’ foi o primeiro e único fabuloso projeto do mancebo. Logo depois ele iniciou a faculdade de jornalismo”, finalizou o padre.

Confira:

Internautas se divertem

Após a publicação, os internautas se divertiram com a brincadeira feita por Fábio de Melo e resolveram comentar. Um deles disse que amava as ‘intrigas’ provocadas por ambos nas redes sociais: “Muito legal essas ‘intrigas’ de vocês dois. Me divirto muito”.

Padre Fábio de Melo fica dois dias internado e posta foto com cardiologistas

Outra, disse que a internet seria um lugar muito mais triste sem a presença dos dois famosos: “O que seria da internet sem vocês dois!!! Mooorta!!”, finalizou ela.

Leia também:

Evaristo Costa aparece com novo visual e choca internautas – Veja!
Evaristo Costa dá uma de penetra e aparece em luau de Luciano Huck – Entenda!

Padre Fábio de Melo compartilha vídeo hilário no Instagram – Assista!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here