Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo – Reprodução/Instagram

O padre Fábio de Melo é muito conhecido nas redes sociais por causa de seu bom-humor. Volta e meia, o sacerdote responde alguma celebridade ou se envolve em situações agradáveis. Recentemente ele protagonizou uma cena engraçado com o papagaio de estimação de Xuxa Meneghel.

Nesta segunda-feira (17), Fábio compartilhou um vídeo divertidíssimo mostrando seu cãozinho simpático que acabou segundo ele tendo um ‘péssimo final de semana’. Juntamente com a gravação do animal segurando o celular e fazendo cara de desânimo, Fábio de Melo escreveu um texto animado para seus seguidores.

“Ludugero Ricardo teve uma noite péssima”, inicia ele fazendo menção a expressão do cachorro. E continua: “Passou o fim de semana em Angra com os amigos e esqueceu que hoje teria uma importante prova na faculdade”.

A mensagem se alonga e o padre continua explicando que o animal passou a noite toda estudando e por esse motivo estava com cara de cansado.

Confira o vídeo:

Público se diverte

Nos comentários vários seguidores do sacerdote aproveitaram para se divertir com a postagem. Uma delas disse que a criatividade de Fábio de Melo era simplesmente sensacional. Outro, destacou que a matéria de estudo estava toda no celular já que o animal não se desgrudava do aparelho.

A publicação conta com mais de 430 mil curtidas e centenas de comentários mostrando que além de ser um ótimo profissional em nome da igreja, Fábio também demonstra estar sempre atualizado e procura divertir seus seguidores.

Leia também:

Após fazer declaração polêmica, padre Fábio de Melo se pronuncia e pede desculpas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here