Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Padre Fábio de Melo tem crise de pânico antes de apresentação

A primeira crise do padre foi em 2015, mas foi em 2017 que a doença se agravou e Fábio passou uma semana trancado em casa.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Padre Fábio de Melo – Instagram

O Padre Fábio de Melo querido por muitos, principalmente nas redes sociais, enfrentou um momento difícil nesta terça-feira (26). Minutos antes de se apresentar, o padre teve uma crise de pânico, problema que já sofre há um certo tempo.

- Continua após o anúncio -

+Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa trocam farpas suspeitas na web

Ele compartilhou a situação com os fãs e seguidores em seu Instagram e registrou imagens do show. “Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado”, escreveu.

+Padre Fábio de Melo homenageia Evaristo Costa no dia do seu aniversário: Amo você

- Continua após o anúncio -

A primeira crise do padre foi em 2015, mas foi em 2017 que a doença se agravou e Fábio passou uma semana trancado em casa. Em entrevista ele relatou um pouco sobre a sensação de lidar com a síndrome do pânico. “Eu tinha uma sensação de morte, uma sensação de que alguma coisa de muito ruim estava acontecendo comigo. Eu tinha medo de tudo, eu tinha medo das pessoas”, contou.

- Continua após o anúncio -

+Cantor sertanejo fala quer o Padre Fábio de Melo em seu casamento: Vai ser muito importante

Na época em que conversou com a repórter Poliana Abritta, o padre explicou que viver com as crises de pânico significa viver um dia de cada vez, um processo de recuperação que se renova diariamente. Uma das forças para superar as crises veio da mãe. “Teve um dia que meu desespero era tão grande que eu nao queria falar com outra pessoa que não fosse ela [mãe]. Eu sou o Padre Fábio de Melo, eu tenho muitas responsabilidades como o Padre Fábio de Melo, mas eu continuo sendo o Fabinho da minha mãe”, disse em entrevista ao Fantástico.

+Homem confundido com Padre Fábio de Melo em foto comenta o caso

O padre chegou a contar que na crise que teve em 2017 chegou até a largar a vida religiosa, afinal, não tinha mais coragem de encarar outras pessoas por medo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!