Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa / Foto Montagem: Área Vip

Nesta última segunda-feira, 30 de setembro, o jornalista Evaristo Costa completou 43 anos de vida, e através das redes sociais, o mais novo âncora da CNN Brasil recebeu milhares de mensagens de felicitações.

Mas quem acompanha o apresentador nas redes sociais, sabe o quanto ele e o Padre Fábio de Melo amam brincar e zoar um com outro, e claro que os internautas estavam na expectativa para ver o recado que o religioso deixaria para o amigo virtual.

Padre Fábio então, fez uma montagem onde aparece desenhado ao lado do jornalista com uma camisa xadrez, e fez uma bela declaração, sem deixar o seu bom humor de lado, e parabenizou Evaristo por mais um ano de vida.

“Hoje é aniversário do meu amigo @evaristocostaoficial, e eu não poderia deixar de ir a Londres passar o dia com ele. Roubei o forro de mesa de minha avó e mandei fazer uma camisa igual a dele. Tudo para homenageá-lo. Foi um dia incrível!”, brincou.

“Que Deus lhe abençoe sempre mais, meu amigo! Que Ele continue lhe concedendo leveza, bom humor, saúde, e esse ar de tiozão que comanda quadrilha de festa junina. Amo você”, desejou o padre.

Veja o post:

Mari Palma faz declaração ao namorado Phelipe Siani que está fazendo aniversário

Amizade 

Padre Fábio de Melo, durante uma entrevista para o apresentador Franklin David, no programa Tricotando, fez várias declarações.

Entre elas falou sobre sua amizade com o jornalista Evaristo Costa: “Ele é muito querido, eu gosto muito dele. Só que nunca encontrei pessoalmente. Nunca nos encontramos. Logo quando a gente ficou amigo ele se mudou para a Inglaterra. A gente não teve oportunidade“, revelou ele. Saiba mais!

Veja também:



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here