Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa - Montagem/Área VIP
Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa – Montagem/Área VIP

Não é novidade para ninguém de que o Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa são mais que amigos, friends. Não é de hoje, inclusive, que os dois protagonizam situações divertidas com os seus milhares de fãs, e embora amem muito um ao outro, não escapam dos burburinhos envolvendo o nome.

+ Padre Fábio de Melo homenageia Evaristo Costa no dia do seu aniversário: “Amo você”

Embora chegue até mesmo a possuir pessoas que venham a acreditar nas brincadeiras promovidas por eles, desta vez não poderia ser diferente, e os artistas voltaram a trocar alfinetadas suspeitas nas redes sociais. Para a surpresa de muitos, inclusive, a iniciativa foi por parte do religioso, que recentemente se envolveu numa polêmica daquelas ao ser confundido com um homem desconhecido que surgiu apenas de sunga na web.

+ Cantor sertanejo fala quer o Padre Fábio de Melo em seu casamento: “Vai ser muito importante”

O ‘bafafá’ começou logo quando Evaristo, o mais novo contratado da CNN Brasil, publicou um click de uma foto na Inglaterra, onde atualmente está morando com sua família. “Em Cambridge. Ao fundo, rio de lágrimas de alguns invejosos. Bom dia“, brincou ele, em click publicado no Instagram para os seus quase 8 milhões de seguidores. Não demorou muito, e Fábio de Melo publicou um registro com uma legenda parecida, dando a deduzir uma suposta indireta para o ex-âncora do ‘Jornal Hoje’, da Globo.

+ Evaristo Costa revela porque aceitou trabalhar na CNN Brasil

“Em Assis. Ao fundo, uma fonte que é alimentada com lágrimas invejosas que estão sendo choradas em Cambridge, Inglaterra”, escreveu. Não demorou muito, e Evaristo, sempre bem-humrado, disparou, entre os comentários: “Padre biscoiteiro”, disse o jornalista, usando uma gíria da internet, que significa “quem quer chamar a atenção”.

Confira!

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa – Reprodução/Instagram


8 COMENTÁRIOS

  1. Agora pronto… O padre e o jornalista não podem mais ficar de viadagem… que já vão logo especulando. Na verdade esses dois são que nem a floresta amazônica, já queima faz muito tempo aí do nada alguém "descobre" esse furo de reportagem 😂😂😂😂🤣

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here