Gracyanne Barbosa e Belo – Reprodução/Instagram

Nestes últimos dias, uma suposta traição do cantor Belo veio à tona. Uma mulher, saiu espalhando para o Rio de Janeiro inteiro que tinha, supostamente, um caso com o pagodeiro. Em entrevista ao TV Fama, Gracyanne Barbosa, esposa do cantor, falou sobre o assunto>

“Surgem bastante rumores nesse sentido. Perco as contas de quantas fotos recebo de fãs, de gente abraçada no hotel, dizem ‘será que é amante dele?’. Há uns três ou quatro meses, quando a gente voltou para o Rio, um monte de gente começou a me falar dela. Não fui atrás, porque se eu for atrás de todo mundo que falam que é amante do Belo, não faço mais nada”, disse Gracyanne Barbosa.

A musa fitness ainda garantiu que confia 100% do marido: “No dia da inauguração da minha loja ela estava lá e nem reconheci, minhas amigas me avisaram. Falei com ele, não tínhamos falado dessa história ainda. Meio que a gente cagou para a história. Confio no meu marido 100%, ele é extremamente parceiro, nunca me deu motivo para desconfiar, somos um casal com bastante liberdade. Depois percebi que seria mais uma oportunista, 15 minutinhos de fama poderiam mudar a vida dela”.

Polêmica do marido com ex-jogador

Nestes últimos tempos, uma verdadeira polêmica voltou à tona. Desta vez, envolvendo o ex-jogador de futebol Denílson e o pagodeiro Belo. A esposa do cantor, a musa fitness Gracyanne Barbosa, falou sobre toda a confusão em entrevista ao TV Fama. Veja!

Polêmica com Juju Salimeni 

Nestes últimos tempos, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a modelo Gracyanne Barbosa, de acordo com informações, teria acusado a mãe de Juju Salimeni de ‘passar a perna’ nela. O fato gerou inúmeros burburinhos e foi um dos mais comentados da época. A musa fitness também revelou se voltaria a falar com a loira… Veja!

Veja também:

Gracyanne Barbosa comemora mudança no Instagram: “As pessoas vão poder viver mais livres”



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here