Najila Trindade e Neymar/Reprodução Instagram

Edival Sérigo Marques de Souza, o pai da modelo Najila Trindade, que acusou o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar de estupro, falou pela primeira vez sobre o caso em vídeo publicado pelo portal UOL.

Nas imagens, ele saiu em defesa da filha e lamentou a forma com que Najila Trindade é tratada: “As evidências estão 100%. É claro e evidente que estão fazendo de minha filha como se fosse uma peteca, como se fosse uma pessoa que fosse um cachorro sem dono, estão fazendo de minha filha como se fosse uma louca, uma doida”, disse ele em relação ao caso envolvendo o jogador Neymar.

Edival pediu por justiça: “Então tem que haver justiça. Pelo fato de ela não ter dinheiro. Ninguém pode julgar a minha filha se só quem estava lá e sabe de todos os fatos é Deus e eles dois. Então, não é o mundo, os fãs, os poderosos de fama, de estrelas se aproveitando de uma situação que nem eles sabem, a não ser os dois, o que está ocorrendo”.

Ainda no vídeo, ele conta a reação que teve ao saber que a filha estava envolivda: “Foi uma surpresa quando eu soube que nesse escândalo estava envolvido minha filha Najila. Uma menina tranquila, uma menina que nunca deu trabalho à família nem a à sociedade. Ela sempre teve os seus sonhos a realizar, como de ser uma modelo, e quando eu fui perceber, já estava à tona na mídia, nas redes sociais, na imprensa”.

Professora, ex-affair de Neymar, sai em defesa do jogador após acusação de estupro

Apontada como affair de Neymar após passar uma noite daquelas com o craque brasileiro, a professora Liza Brito, em entrevista ao jornal carioca Extra, saiu em defesa do jogador após as acusações de estupro que ele sofreu.

“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, iniciou. Veja!

Veja também:

Bruna Marquezine deixa jornalista falando sozinha ao ser questionada sobre Neymar



52 COMENTÁRIOS

  1. Sabe gente ru acho mto bom pra esse mané Neymar se acha …..se ele tivesse conseguido o k ele queria tava tudo bem …..como não veio a mídia ,O cara pode ter todas as mulheres k ele quiser e fica se sujando pra mim ele é pior k ela .Acha k o dinheiro encobre tudo bem feito p ele

  2. Gente o pai dela parece ser um bom ator igual a ela até o choro foi forçado, o que se esperar de uma mulher que deu uma facada no ex marido, isso foi uma lição para Neymar ficar mais esperto não só ele quem vê cara não vê coração!
    Ela mesmo falou na entrevista que a intenção dela era ter relação com ele então o que dizer a respeito disso….
    (O libido dela é mais esperto do que ela pq ele tá com saudade do que eles ainda não viveram)rsrs

  3. Isso é pra todos homem que não aguenta ver mulher que logo marcar encronto serve pra homem e mulher que hoje em dia não dar concher e levar pra casa e concher o passado da pessoa eu não confio em ninguém por isso que eu não consigo gostar de ninguém que só dar isso é uma lição de vida por jogador não ir logo em corpo prefeito e não olhar o caráter do mulher

  4. Deveria educar melhor sua filha ela saiu do Brasil determinada em dar para o Neymar não se preocupando com a família e nem com o próprio não gosto do Neymar acho ele arrogante mas inventar uma merda dessa é o fim espero que sua filha termine presa para aprender não ser vadia eduque melhor porque vc falhou

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here