domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Professora, ex-affair de Neymar, sai em defesa do jogador após acusação de estupro

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Neymar/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Apontada como affair de Neymar após passar uma noite daquelas com o craque brasileiro, a professora Liza Brito, em entrevista ao jornal carioca Extra, saiu em defesa do jogador após as acusações de estupro que ele sofreu.

“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu. Voltaria a me encontrar com ele, a gente se deu bem. Eu acho essa história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele”, disse Liza Brito.

Liza Brito/Reprodução Instagram
Liza Brito/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Ela conta que teve sua vida mudada após sair com o atacante: “As pessoas chegam a me reconhecer na rua e pedem para tirar fotos. Realmente, eu consegui fazer uns bons contatos e trabalhos profissionais desde que a história se tornou pública”, disse ela, que ganhou inúmeros seguidores.

Amigo de Neymar vira piada ao tentar defendê-lo em polêmica

O craque brasileiro e atacante do PSG, Neymar Jr, se envolveu em uma verdadeira polêmica nesta última sexta-feira (31). O jogador foi acusado por uma garota de ‘supostamente’ ter estuprado ela.

- Continua após o anúncio -

Em suas redes sociais, o craque brasileiro se pronunciou sobre o caso e se defendeu. O jogador do Paris Saint Germain chegou até a expor a conversa que teve com a garota que o acusou. Na publicação, Neymar Jr recebeu inúmeros comentários de apoio e um em especial chamou a atenção. Saiba!

Marília Mendonça sai em defesa do jogador

A sertaneja Marília Mendonça costuma usar as redes sociais para comentar alguns assuntos do cotidiano. A cantora desabafou sobre o caso envolvendo o craque brasileiro Neymar Jr, que foi acusado de estupro por uma brasileira que o visitou em Paris.

Em duas publicações no Twitter, Marília Mendonça comentou a situação e se mostrou um pouco preocupada com o sentido que as coisas tomam. Veja que ela falou!

Veja também:

Bomba! Neymar é acusado de estupro; Saiba detalhes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos