Mauro e Anitta – Reprodução: Instagram

Internet não é fácil mesmo, né?! Alguns comentários maldosos e críticas duras às vezes são difíceis de lidar e isso causa um mal-estar não só a quem é atingido, mas também em sua família.

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, usou os seus stories para falar exatamente sobre isso e desabafou, saindo em defesa da sua filha. Vale lembrar que a cantora e o surfista Pedro Sccoby anunciaram o término da relação recentemente.

+ Anitta acaba namoro com Pedro Scooby

“Esse negócio de internet é um saco mesmo. Bem que minha filha me avisou: ‘Pai, esse treco não presta. Não fica lendo comentário’, mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um vídeo que um idiota maldoso fez e eu tive que ir lá e comentar”, falou ele.

Em seguida, ele pede para que as pessoas sejam felizes nas redes sociais e também para não baixarem o nível: “É muito difícil um pai ver as pessoas massacrando sua filha. Dói muito. Acho que vou cancelar esse Instagram. Por isso eu não abria meu perfil no Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência”, completou ele, pedindo para os internautas não ficarem xingando. “Não baixem o nível. Vamos ser felizes aqui na internet, vamos ser leves, vamos conversar coisas boas.”

Saiba o motivo que levou ao fim a relação entre Anitta e Pedro Scooby

Anitta e Scooby – Reprodução: Instagram

Foi noticiado no último dia 30, aqui no Área Vip, o término da relação entre a cantora Anitta e o surfista, Pedro Scooby. Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão separados.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o motivo do término seria depressão e estafa da cantora, que irá se afastar dos … Saiba mais sobre o caso!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here