Anitta e Scooby – Reprodução: Instagram

Foi noticiado no último dia 30, aqui no Área Vip, o término da relação entre a cantora Anitta e o surfista, Pedro Scooby. Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão, temporariamente, separados, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ Anitta acaba namoro com Pedro Scooby

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o motivo do término seria depressão e estafa da cantora, que irá se afastar dos holofotes para cuidar da saúde. Ainda segundo o veículo, uma fonte próxima á cantora também detalhou algumas coisas sobre a separação.

“Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise… A relação não estava boa para nenhum dos lados”, revelou a fonte próxima à cantora, garantindo que o relacionamento chegou mesmo ao fim e não se trata de “um tempo”.

No domingo, a cantora irá se apresentar no Chile e quando retornar vai se afastar alguns dias para cuidar da saúde, já que voltou a apresentar sintomas de uma depressão, que já teve há um tempo atrás. Nos último dias, ela vinha tendo crises, o que foi determinante também para o término da relação com o surfista.

Além disso, a fonte também revelou que Anitta passou por uma grande decepção, sem entrar em maiores detalhes: “Pode ter sido na carreira, pelo fato de o clipe com Madonna não ter saído ou com o próprio Pedro”, contou.

Pedro Scooby fala pela primeira vez após término com Anitta

Uma notícia caiu como uma bomba no mundo dos famosos na manhã desta sexta-feira (30). O relacionamento entre o surfista Pedro Scooby e a popstar brasileira Anitta chegou ao fim. As informações foram dadas pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Após término com Anitta, Pedro Scooby aproveita a primeira noite de solteiro; veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here