Mauro Machado e Anitta (Instagram)

A família da cantora Anitta recebeu uma notícia surpreendente nestes últimos dias. O suposto filho do pai da ‘poderosa’, viu o resultado de seu teste de DNA ser compatível com o de Mauro Machado, o Painitto.

+ Pai de Anitta se pronuncia após resultado do DNA: “A vida recomeça”

Em conversa com o jornal carioca Extra, o pai de Anitta falou sobre a descoberta: “Recebi a notícia com muita felicidade, muita alegria. Eu e Felipe já conversamos várias vezes, está tudo ótimo”. Avô de primeira viagem, ele está louco para conhecer a pequena: “Só não conheci pessoalmente a minha netinha. Ela é uma criança e orientei o Felipe para que a preserve ao máximo e que conversasse com ela aos poucos”.

Ele não medirá esforços para a criação dala: “Se for o caso, até buscar uma ajuda psicológica, embora a menina não tenha muita noção do sucesso da tia. Estou ansioso para conhecer minha neta e muito feliz pelo filho que apareceu e consegui encontrar”.

+ Pai de Anitta planeja reality show com a família após descoberta de novo filho

Também na conversa com o jornal, ele falou sobre seu filho: “Estive com o Felipe algumas vezes, até para fazer o teste. Ele é uma pessoa de personalidade muito bonita, muito boa. Eu já agradeci à mãe dele por ter criado o nosso filho de uma forma muito maravilhosa”, elogia Painitto, que pretende em breve reunir os três filhos para uma comemoração: “Anitta está viajando e tem alguns compromissos na agenda. Assim que tivermos a oportunidade de reunir todos, Renan, Anitta, ele a filha e a esposa, vamos fazer uma confraternização, uma apresentação. E começar daí para frente um futuro maravilhoso. Vou poder curtir minha neta e meu filho também”.

+ Após trocarem farpas, Leo Dias faz graves revelações sobre o pai de Anitta: “Abandonou a família”

Para concluir, o pai de Anitta foi só elogios a Felipe: “Não é qualquer um que entra nessa instituição e segue carreira. Eu que fui do colégio militar e convivi muito dentro dos quartéis, sei o que representa isso. Além de tudo, ele tem a postura religiosa dele e não é intolerante. Estou muito feliz”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here