Mauro Machado, Pedro Scooby e Anitta – Montagem/Área Vip

A relação entre Anitta e Pedro Scooby está mesmo entre as mil maravilhas. O pai da cantora, Mauro Machado, não esconde para ninguém do quanto está feliz pela filha, e nas redes sociais, no fim da noite desta última quinta-feira (1), ele falou sobre as mudanças que o surfista promoveu na rotina da artista, e tietou o genro.

“Uma coisa eu tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, disse Mauro. O pai coruja, que se tornou sucesso nas redes sociais atuando com influencer na web, continuou os elogios sobre o ex-marido de Luana Piovani.

“Realmente o Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é maneiro. É bom no negócio”, disse. As mudanças na carreira artística da funkeira carioca, no qual agora é administrada pelo empresário internacional Brendon Silverstein, na concepção de Mauro, foram todas motivadas por conta do seu atual companheiro. “O cara fez a Poderosa largar os negócios. Conseguiu! Nem eu, que sou o pai, consegui!”, vibrou.

Incomodado?

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, está fazendo bastante sucesso na internet desde que viajou com a filha e o genro, o surfista Pedro Scooby, e começou a compartilhar alguns momentos da sua aventura. Conhecido nas redes sociais como Painitto, ele já tem mais de 582 mil seguidores.

Durante a realização da final da Copa América, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a cantora foi a responsável por fazer o show de encerramento do evento futebolístico. Depois, no Instagram, Mauro compartilhou um click ao lado da artista e recebeu vários elogios. No entanto, um recado chamou sua atenção. Uma seguidora decidiu falar sobre Luana Piovani, a ex-mulher de Sccoby, atual namorado de Anitta. Confira!

Pedido inusitado ao genro

Sempre bem humorado, Mauro Machado está mesmo roubando as atenções da sua filha para si. Isso porquê, ele parece ter engatado de vez a onda de influencer, e nas redes sociais, têm promovido momentos engraçados entre os internautas. Com uma conta do Instagram que já soma mais de 500 mil seguidores, o pai de Anitta promoveu um momento inusitado.

Isso porquê, Pedro Scooby, o mais novo amor da artista, realizou uma visita numa fábrica de pranchas de surfe, e encontrou por lá um funcionário que é fã do pai da carioca. Mauro brincou ao revelar que sente interesse em querer aprender a surfar, por meio do recurso Stories, do Instagram. Veja!

Veja também:

Ludmilla entrega segredo de Pedro Scooby e Anitta durante casamento com Luana Piovani



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here