Ludmilla, Anitta, Scooby e Piovani – Montagem/Área Vip

Mais um capítulo para a novela do ‘triângulo amoroso’! Amiga de Pedro Scooby antes mesmo do início do romance entre o surfista e Anitta, Ludmilla acabou promovendo uma revelação que passou despercebida, mas que voltou a tomar repercussão nos últimos dias.

Durante sua participação no ‘Caldeirão do Huck’ deste último sábado (27), em que ela surgiu ao lado de Anitta, a funkeira acabou deixando escapar um segredo indiscreto da relação entre o casal mais badalado do mundo das celebridades.

A namorada de Brunna Gonçalves revelou que o atleta havia pedido conselhos amorosos sobre a colega quando ele ainda era casado com Luana Piovani. Isso mesmo! Antes do fim do casório entre Scooby e a apresentadora, ao que parece, o rapaz já estava procurando saber mais sobre a hitmaker. “Esse programa é uma celebração do amor porque aquela ali [Anitta] já falou que chegou surfando todas as ondas”, declarou Luciano Huck, o apresentador. “Meu amigo arrasa!”, acrescentou Ludmilla.

“Olha que esses dias eu descobri que Ludmilla era uma confidente [do Pedro] sabia?”, contou Anitta, que ficou surpresa com a revelação de Lud: “Ele já tinha me falado de você… Acho que no ano novo desse ano”, disparou. Vale lembrar que, para quem não sabe, o cônjuge entre Pedro e Piovani só veio a acabar em março deste ano, sendo que na virada do ano, o ex-casal passou o réveillon de 2019 no Rio de Janeiro.

Anitta faz declarações sobre Pedro Scooby

Muitas revelações nesta semana agitada no mundo das celebridades. A cantora Anitta gosta de falar o que pensa, sem se preocupar com o que irão pensar. Dessa vez, a famosa fez uma revelação sobre o namorado, o surfista Pedro Scooby. 

Agora, a beldade revelou informações inéditas do amado, durante a sua participação no programa ‘Caldeirão do Huck’, da Globo. Luciano questionou Anitta, se ela era curiosa a ponto de ter a senha do celular do parceiro e a cantora respondeu às gargalhadas: “Óbvio. Claro”.

Ela também falou sobre como se sente com o relacionamento. “Estou sorridente. A gente ri à toa. Cai o teto e a gente fica: ‘Ih, caiu, nem vi’. Está tudo certo. Maravilhoso”, contou. Ela ainda falou de posições, na hora H. Confira!

Brigas

Como vocês sabem, o surfista Pedro Scooby foi passar alguns dias em Portugal, esperando a nova namorada, a cantora Anitta. Ele foi se hospedar na casa da ex, Luana Piovani, onde mora os três filhos do ex-casal. Pois bem, o bonitão não está mais lá.

O motivo? De acordo com informações do jornal ‘Extra’, após uma nova briga, desta vez bem feia, com a ex-esposa, Pedro Scooby foi se hospedar em um hotel. Ele vai passar uns dias por lá, onde espera a nova namorada. Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here