Kim Samuel / Instagram

Notícia triste! Foi encontrado morto em Cabo San Lucas, no México, Jose Arredondo. Ele era vendedor de carros de Bakersfield, Califórnia.

Segundo o Yahoo News, Arredondo era pai do astro do K-pop, Kim Samuel, de 17 anos, cujo nome completo é Samuel Arredondo Kim. Quando criança o cantor chegou a aparecer nos comerciais da concessionária de carros de seu pai e se apresentou como parte da dupla 1Punch. Atualmente ele mora na Coréia do Sul e lançou seu primeiro álbum solo em 2017.

Os detalhes sobre a morte de Jose Arredondo permanecem sobre segredo pela polícia, no entanto, os promotores do caso informaram que o corpo “mostrava sinais de trauma de força bruta”, segundo a Associated Press. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, mas as investigações apontam para uma invasão da casa do pai de Kim Samuel e espancamento até a morte. “Estamos monitorando de perto as investigações das autoridades locais sobre a causa da morte”, disse um funcionário do Departamento de Estado dos EUA.

Arredondo frequentava a igreja New Life Church, e os membros estão de luto por sua morte. “Jose Arredondo foi assassinado ontem à noite”, disse James Ranger, pastor da igreja que ele frequentava. “Sentirei sua falta, meu querido amigo… até nos encontrarmos novamente”, escreveu Ranger na legenda de um vídeo antigo de Arredondo, incentivando doações para a igreja.

Veja:

Morre pai de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians

Morre sertanejo que fez dupla com Zezé di Camargo

Notícia triste para o mundo sertanejo! Morreu nesta última sexta-feira (12) o cantor sertanejo que fez dupla com Zezé Di Camargo, antes da formação com Luciano.

O músico faleceu aos 67 anos em um hospital de Ipameri, região sudeste de Goiás, onde morava atualmente. Segundo informações do G1, a família revelou que o artista fazia tratamento por conta de um câncer no pâncreas. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here