Manu Gavassi e seu pai – Reprodução: Instagram

Após o último paredão do reality show da TV Globo, o ‘Big Brother Brasil‘, que resultou na eliminação de Petrix, com mais de 80% dos votos, a atriz e cantora Manu Gavassi teve uma verdadeira crise de choro. O motivo de tudo isso? Foi a sua preocupação com a permanência do ex-jogador de futebol Hadson.

+ BBB20: Após eliminação, Petrix detona brother e entrega confissão

“Eu estou com medo do que isso significa. A gente não tem noção alguma do que está acontecendo. É impossível que ele [Hadson] tenha parecido meio certo com o que ele fez, é impossível que ele não tenha parecido feio”, disse, aos prantos, Manu Gavassi em conversa com os outros brothers.

Quem está acompanhando tudo é o pai da atriz e cantora. Ele, logo após ver a filha bastante triste, resolveu utilizar as suas redes sociais para comentar o ocorrido. O jornalista e radialista Zé Luiz desabafou ao ver toda a tristeza de sua herdeira em seu Twitter:

+ BBB20: Manu Gavassi debocha de Hadson e dispara: “Me sinto vilã de novela mexicana”

“Estou destruído vendo a Manu sofrer tanto. Fico feliz em saber que ele é honesto com ela. Amanhã nos reconstruiremos. Te amo filha e está tudo bem”, disse ele, que, ainda assim, demonstrou muito orgulho de sua filha: “Manu, estou muito orgulhoso de você. Te amo. Vai dar tudo certo”, finalizou.

+ BBB20: Internet se mobiliza para tirar o participante Hadson após anúncio de expulsão do Petrix

Por falar em Manu Gavassi, na tarde desta última terça-feira (04), ela acabou revelando sobe um envolvimento que teve com um astro internacional. Curiosamente, na época em que ficou com ele, ela não sabia muito quem ele era e só tomou conhecimento depois da repercussão: “Eu lembro no dia seguinte a nota, pelo Ego. Eu não lembrava que tinha ficado com o garoto. parabéns para mim, porque mandei bem”. Saiba quem é!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here