fbpx

Pai de Zezé Di Camargo já deixou hospital e se recupera em casa

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Pai de Zezé Di Camargo
Seu Francisco e Zeze Di Camargo

A família Camargo respira mais aliviada. Depois de mais de uma semana internado na UTI, o  pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, de 82 anos, deixou o Hospital Anis Rassi, em Goiânia. De acordo com o G1, a informação foi confirmada à TV Anhanguera.

Quem deu a notícia foi Emanoel Camargo, um dos irmãos de Zezé. “Já está em casa. Agora é dar continuidade ao tratamento e aos cuidados em casa”, disse Emanoel. Francisco Camargo foi  internado no último dia 14 e permaneceu  na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante três dias.

Chorando, sertanejo Zezé di Camargo faz grave revelação sobre luta de seu pai contra problema de saúde

Durante esse período, Zezé Di Camargo compartilhou sua dor com os seguidores nas redes sociais e fez posts emocionado. “Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou. Fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito. Foi quando ele mexeu e respondeu: ‘Deus te abençoe, meu filho!’. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma”, disse o sertanejo em um deles.

“Coração se despedaça’, lamenta irmã do sertanejo Zezé di Camargo após visitar Sr. Francisco

Não é a primeira vez que seu Francisco, que emocionou o público com sua história no filme ‘Dois Filhos de Francisco’, deu um susto na família. Em 2017 e 2018 ele também passou por internações por conta de um enfisema pulmonar.“Há mais de dois anos ele vem enfrentando o enfisema pulmonar. Meu pai tem 32% de um pulmão funcionando. Desde 2018 ele teve várias crises, já ficou quatro meses hospitalizado. A gente chegou a aceitar que nosso pai não está mais entre a gente várias vezes. A gente manteve isso calado, sem falar com ninguém pois queríamos expor o nosso pai, nossa família”, disse o cantor sertanejo Zezé di Camargo.

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos