Cristiano Araújo e o filho /Reprodução Instagram

Ainda continua causando efeitos! O filho do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015 após um acidente automobilístico, Bernardo, arrancou emoção e saudades do pai do músico, João Reis.

Através de seu Instagram, o pai de Cristiano Araújo compartilhou uma sequencia de fotos do pequeno, que já está seguindo a carreira musical, e na legenda da publicação, demonstrou muita emoção:

“Que saudade que o vovô tá desse meu artista ! Doido pra chegar em Goiânia pra matar essa saudade ! Seguindo os passas do sei Pai e tenho certeza que vai nos dar muito orgulho pois os dons de Deus devem ser aproveitados, por isso eu tenho absoluta certeza que vai seguir a carreira do seu Pai”, escreveu João Reis na legenda.

A imagem, é claro, foi amplamente elogiada pelos fãs, que ficaram surpresos com a semelhança dos dois: “Que fofo! A cara do Cristiano”, disse uma. “Eu olho pro Bê e seu rostinho de alguma forma me faz lembrar do Cris é uma sensação tão boa”, disse outra.

Veja:

Filho do sertanejo Cristiano Araújo está seguindo uma das paixões do pai

Emocionante! O filho do sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015 após um trágico acidente automobilístico, João Gabriel, de 10 anos, certamente está dando muito orgulho para o papai. Ele está buscando seguir uma carreira em uma das paixões do cantor, o futebol. Veja!

Pai do sertanejo Cristiano Araújo mostra como estão os filhos do cantor

Nesta semana, os fãs do sertanejo Cristiano Araújo puderam relembrar um pouco do cantor, que faleceu em junho de 2015 após um acidente automobilístico. João Reis, pai do músico, mostrou em suas redes sociais como estão os filhos dele atualmente. Veja!

Veja também:

• Sertanejo Felipe Araújo abre o coração e revela que sonha com irmão falecido
• Semelhança entre o sertanejo Felipe Araújo e seu filho chama atenção
• Filho do sertanejo Felipe Araújo é comparado com Cristiano Araújo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here